Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, tudo bem? 

Acompanho o grupo e estou planejando minha viagem e da minha namorada. Vamos para a Europa em maio de 2025.

50.000 reais seriam suficientes para duas pessoas viajaram por 30 dias na Europa? Isso inclui passagem (apenas uma passagem, pois a outra já foi paga) hospedagem em Airbnb e gastos diários. 

Os países seriam: Inglaterra, Grécia e Alemanha. Precisaria necessariamente ser esses, por conta do meu trabalho. Em relação a estilo de viagem, somos tranquilos e geralmente comemos no Airbnb e fazemos nossa comida. 

Eu tentei fazer uma estimativa, mas não sei se está de acordo com a realidade, que foi de 50.000. O que vocês acham? 

Muito obrigado desde já. 

• Membros
Postado

São cerca de 8500 euros. Desconta 1000 euros para a passagem (mas dá pra achar mais barato), então fica 7500.
7500 / 30 dias = 250 por dia.

Sim, dá pra fazer tranquilo com esse valor, isso ficando em hotel e comendo todo dia fora (só não ir em restaurante caro).
Hotel você encontra no valor entre 100 a 150 euros e gasto com comida para o casal, comendo fora todo dia, entre 50 - 80 euros.

Inglaterra é um país caro, Alemanha médio e Grécia barato.

• Colaboradores
Postado
14 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

São cerca de 8500 euros. Desconta 1000 euros para a passagem (mas dá pra achar mais barato), então fica 7500.
7500 / 30 dias = 250 por dia.

Sim, dá pra fazer tranquilo com esse valor, isso ficando em hotel e comendo todo dia fora (só não ir em restaurante caro).
Hotel você encontra no valor entre 100 a 150 euros e gasto com comida para o casal, comendo fora todo dia, entre 50 - 80 euros.

Inglaterra é um país caro, Alemanha médio e Grécia barato.

Na verdade dá até para chutar o balde uma vez por semana :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...