Ir para conteúdo

Europa - Holanda - Bélgica - França - Portugal/ Dezembro 05/12 a 17/12/2024


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Estou com passagens compradas para Amsterdam para dezembro/2024, chego em Amsterdam em 05/12 e fico até 14/12, nesse período, pretendo fazer esses 4 pequenos países, conhecer Amsterdam, Bruxelas e Paris, Lisboa e Porto, mas estou disposto a verificar novas possibilidades e alterações 🙂

Tracei o roteiro da seguinte maneira:

3 dias em Amsterdam (06/12 a 09/12 - trem para Bruxelas)

2 dias Bruxelas (09/12 a 11/12 - trem para Paris)

3 dias Paris (11/12 a 14/12 - voo para Lisboa)

3 dias Portugal (14 a 17/12 - 18/12 retorno para Brasil via Lisboa)

Qualquer coisa me chamem no instagram @gustavomarcene

 

Abraços e boa viagem a todos!

Link para o comentário
  • Gustavo Marcene changed the title to Europa - Holanda - Bélgica - França/ Dezembro 05/12 a 14/12/2024
  • Membros

9 dias?Conhecer?Você vai só ver ,pois Bélgica é Holanda podem ser pequenos em tamanho, mas lá tem muito para ver. Agora, França, já estive por ali 3 vezes,vou a 4 agora e não conheço quase nada.Paris é gigante. 

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 15/06/2024 em 15:28, Gustavo Marcene disse:

3 dias Paris (11/12 a 14/12 - retorno de voo para Amsterdam cedo e já pego voo de volta após almoço)

Cuidado com isso. A França é conhecida como o paraíso de protestos e greves (o que é muito bom, IMHO). Qualquer unha encravada é motivo para uma sacudidela. Se seu voo de Paris para Amsterdam está na mesma passagem, nada a se preocupar. Caso contrário, cuidado com essa conexão.

Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, D FABIANO disse:

9 dias?Conhecer?Você vai só ver ,pois Bélgica é Holanda podem ser pequenos em tamanho, mas lá tem muito para ver. Agora, França, já estive por ali 3 vezes,vou a 4 agora e não conheço quase nada.Paris é gigante. 

Sim, minha ideia para essa trip é fazer um overview sobre essas cidades, afinal, posso retornar outras vezes e aprofundar mais, fazendo isso otimizo meu tempo dando a oportunidade de conhecer mais lugares.

Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, pmichelazzo disse:

Cuidado com isso. A França é conhecida como o paraíso de protestos e greves (o que é muito bom, IMHO). Qualquer unha encravada é motivo para uma sacudidela. Se seu voo de Paris para Amsterdam está na mesma passagem, nada a se preocupar. Caso contrário, cuidado com essa conexão.

Booa, obrigado pela dica, vou considerar esse ponto quanto ao roteiro!

Link para o comentário
  • Gustavo Marcene changed the title to Europa - Holanda - Bélgica - França - Portugal/ Dezembro 05/12 a 17/12/2024

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...