Membros Herbert Luan Postado Junho 13 Membros Postado Junho 13 Olá, eu vou para Santiago no Chile agora em Agosto, época de inverno. Minha dúvida é: comprar roupas de frio no Brasil ou no Chile mesmo? Se sim, podem me passar recomendações de lojas de roupas? Que sejam em conta e boas. Citar
Membros victorprado Postado Junho 13 Membros Postado Junho 13 (editado) Decathlon! Falando nisso, eu tenho uma calça segunda pele que comprei tamanho errado e já passou do prazo pra trocar. Se interessar, vendo barateza =)) Editado Junho 13 por victorprado Citar
Membros SilviaAlves Postado Junho 13 Membros Postado Junho 13 No Brasil, o melhor custo x benefício é Decathlon. Em Santiago tem Decathlon, com mais opções e preços um pouco melhores que aqui. Mas comprar aqui pelo uma calça e camiseta térmica + uma jaqueta mais quentinha, já vai ajudar e evitar ficar se preocupando com isso lá. Lá também é possível encontrar em alguns supermercados, algumas coisas, com qualidade um pouco inferior, mas com bons preços, para quebrar um galho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.