Membros Sonifera Postado Junho 13 Membros Compartilhar Postado Junho 13 Olá, procuro companhia feminina para Bolivia e Salar para Novembro/2024, feriados de 15 e 20. Já tenho roteiro e agência + tô pesquisando. Quem topa? Citar Link para o comentário
Membros csilva25 Postado Agosto 8 Membros Compartilhar Postado Agosto 8 Em 12/06/2024 em 23:09, Sonifera disse: Olá, procuro companhia feminina para Bolivia e Salar para Novembro/2024, feriados de 15 e 20. Já tenho roteiro e agência + tô pesquisando. Quem topa? Olá, @Sonifera Tudo bem? Estou com um grupo de amigos indo para o Atacama e depois Salar do Uyuni no começo de novembro. Você já fechou suas datas? Citar Link para o comentário
Membros vitorp Postado Agosto 27 Membros Compartilhar Postado Agosto 27 Em 12/06/2024 em 23:09, Sonifera disse: Olá, procuro companhia feminina para Bolivia e Salar para Novembro/2024, feriados de 15 e 20. Já tenho roteiro e agência + tô pesquisando. Quem topa? Poderia compartilhar o roteiro e a agência? Me ajudaria.Também estou pensando nesse roteiro. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.