Membros bra_carioca Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Oi, Luiz, consegui montar o roteiro entrei em contato com os moradores locais by internet e eles me deram as coordenadas farei Marrakech, Ouarzazate (kasbah + Atlas studios), Merzouga (Erg Chebbi), Tinerhir (Todra gorge), Rabat ( em 5 dias ) Agora é desenterrar o francês em 1 semana e Bonjour, Maroc Abs e depois conto como foi a aventura, e obrigada pelas dicas Citar
Membros de Honra Dete Postado Julho 20, 2012 Membros de Honra Postado Julho 20, 2012 Seu relato nos inspirou Luizniquet! Ah tambem to feliz!!! Já resolvi minha vida! Comprei passagem Madrid Casablanca Madri (8 de dezembro) Como chego dia 7 em Madrid, vou dormir um hostel perto do aeroporto que nos apanha e leva de graça para o aerporto. Se chama Hostel El Cruce. Como chego as 11 horas em Casa Blanca dá pra pegar ainda o transporte para fez que demora 3 horas. (Mas antes dou uma rodada pela cidade de Casablanca e embarco para Fez. Fico dias 8-9-10. No dia 10 a noite saio de fez a Marraqueche de trem (dizem que leva 9 horas eu nao tenho certeza quem puder confirmar isso pra mim agoradeço). Chego e me apresento no Riad Moulay dormindo dias 11 e 12. No dia 13 para novamente para casa blanca para voo para Madri e de lá ir para Milão com minha Filha! Legal porque foi final feliz pra todos nós! Bra_Carioca, desenterra o frances la naquele forum.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.