Ir para conteúdo

Cusco - La Paz - San Pedro - Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Salve salve comunidade!!

Depois de pelo menos uns 15 anos planejando e tendo um sonho de realizar um mochilão pela América do Sul, realizarei essa jornada agora dia 02 de julho.

Por muito tempo planejei e sonhei com essa viagem, mas quando eu tinha tempo, não tinha dinheiro. Quando tinha dinheiro, não tinha tempo. Estava com férias marcadas de 02 a 16 de julho e não sabia o que fazer. Até que comecei a olhar algumas passagens e a ideia começou a ressurgir. Como um bom virginiano e Administrador de profissão, comecei a traçar cenários e roteiros, até que cheguei a este:

Dia 02/07 - Embarco em Florianópolis com destino a Cusco, com conexão de 12 horas em Santiago;

Estarei hospedado no Wild Rover, alguém estará por lá também? Pretendo conhecer Cusco e ir a Machu Pichu, comprei meu ingresso para o dia 06/07. Para quem pretende visitar Machu Pichu informo que houveram mudanças nos roteiros e o site para comprar é tuboleto.cultura.pe, como é alta temporada, os ingressos já estão bem escassos; De Cusco a Machu Pichu pretendo fazer o caminho da hidrelétrica, provavelmente dia 5.

Se tudo der certo pretendo pegar o ônibus de Cusco para Bolívia ainda no dia 6. Não decidi se vou direto para La Paz ou se paro em Copacabana para conhecer a Isla del Sol;

Depois pretendo ir de ônibus de La Paz até Arica e de Arica até San Pedro de Atacama. La quero fazer o tour astronômico e talvez mais algum outro.

Encerro a Viagem em Santiago devo chegar entre o dia 10 e 12, Minha passagem para Florianópolis esta marcada para o dia 15.

Meus custos até agora foram:

Passagem Floripa até Cusco - R$ 1.527,00 (Latam)

Passagem Santiago até Floripa - R$ 683,75 (Jet Smart)

Ingresso Machu Pichu - R$ 216,97

Bota Quechua para Trekking - R$ 199,00 (Decatlhon)

Jaqueta para Frio - R$ 399,00 (Decatlhon)

Mochila Intruder 60l Nautika - 353,90 (Mercado Livre)

Irei Atualizando a todos. Abraços e quem sabe a gente se encontra pelos caminhos....

  • Gostei! 1
  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...