Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 20 Autor Membros Postado Agosto 20 Em 12/08/2024 em 22:50, EDDY ALMEIDA disse: Pretendo ir em outubro Se for de água gostaria de fazer Santiago e Atacama Se for para ir de carro gostaria de ir para buenos Aires, Montevideo e Punta del Este Vc já planejou algo? Opa , boa noite! Não planejei muita coisa nao, mas essa data aee e boa pra mim. vc ja comprou as passagens ? nao conheco a argentina , eu topo ZAp 031995272078 Citar
Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 20 Autor Membros Postado Agosto 20 Agora, Maycon Ferreira disse: Opa , boa noite! Não planejei muita coisa nao, mas essa data aee e boa pra mim. vc ja comprou as passagens ? nao conheco a argentina , eu topo ZAp 031995272078 Quando de outubro ? depois do dia 15? fica bom pra comprar passaggens agora Citar
Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 21 Autor Membros Postado Agosto 21 Em 24/07/2024 em 12:57, kajajaki disse: Opa, devo ir com 2 amigos pro Equador no início de setembro. Quito, Latacunga, Baños, Jumandy... vcs ja compraram as passagens ? ja tem datas definidas ? Citar
Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 21 Autor Membros Postado Agosto 21 Agora, Maycon Ferreira disse: vcs ja compraram as passagens ? ja tem datas definidas ? Meu zap é 031995272078 Citar
Membros kajajaki Postado Agosto 21 Membros Postado Agosto 21 12 horas atrás, Maycon Ferreira disse: Quando ? JA comprou as passagens para que dia ? 031995272078 meu zap Seria 5-12/set. Por sorte eu não comprei, porque há alguns dias eu rompi um ligamento do joelho e vou ter que operar...provavelmente ficarei de molho até após o carnaval Citar
Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 21 Autor Membros Postado Agosto 21 2 horas atrás, kajajaki disse: Seria 5-12/set. Por sorte eu não comprei, porque há alguns dias eu rompi um ligamento do joelho e vou ter que operar...provavelmente ficarei de molho até após o carnaval Que chato !! Melhoras aee pra vc !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.