Membros heulerolivmira Postado Junho 11 Membros Postado Junho 11 Estou me organizando para ir a Ouro Preto entre os dias 15/07/2024 a 23/07/2024. Conhecer Ouro Preto e Mariana. Saindo da Bahia. Citar
Membros FernandoBS Postado Junho 11 Membros Postado Junho 11 Só pra dar um pitaco, incluiria tbm sabará, que fica pertin de BH e tem um centro histórico lindo tbm, e Tiradentes e São João del Rey. Mariana e sabará vc não gasta mais do que um dia cada no centro histórico, ouro preto no máximo dois dias (claro que vc pode ter outros pontos de interesse ali). E entre ouro preto e Mariana tem a mina da passagem, que na minha opinião é imperdível. Boa sorte e boa viagem! 1 Citar
Membros heulerolivmira Postado Junho 12 Autor Membros Postado Junho 12 Obrigado pela dica! Pensei sim em conhecer outras cidades próximas a Ouro Preto. Citar
Membros jjuliane Postado Junho 14 Membros Postado Junho 14 oi, eu pretendo ir pra BH em 19-24 julho e penso em um desses dias ir pra Ouro Preto e Inhotim 1 Citar
Membros heulerolivmira Postado Junho 17 Autor Membros Postado Junho 17 Ótimo Estarei entre os dias 15 à 21. Pretendo ir à Inhotim tb. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.