Membros telmus1 Postado Maio 25, 2013 Membros Postado Maio 25, 2013 Cimarron Depende do tipo de uso que você pretende dar ao binóculo. Eu não consegui ver o modelo no vídeo, mas um binóculo adequado ao uso outdoor deve ser water and fog proof e com esse 10x de aumento por 42 de abertura, o uso de prismas de BAK4 é adequado para ter maior luminosidade. Um aumento de 10x é grande o suficiente para aumentar o efeito da vibração das mãos e reduzir o campo de visão ao ponto do objeto que você está observando voar ou mover-se e você não conseguir acompanha-lo. Nesses casos, um 8x (ou até 7x)é mais apropriado e a diferença do "tamanho" da imagem não é tão grande assim. Quanto ao preço, se você descobrir o modelo, dê uma olhada no EBay e na Amazon para ter uma idéia. Boa tarde. Caríssimo, gostaria da sua ajuda para saber se o modelo abaixo é uma boa aquisição. Binóculo Celestron - 71012 Sky Master 20-100x70 Descrição do produto - Valor fenomenal para binóculos de alta performance - Binocular astronomia Ideal para visualização astronômica e também para uso terrestre (terra) - 20x-100x Ampliação Zoom - Resistente a Intempéries - Projetado para atender às demandas especiais dos longas sessões de visualização astronômicas ou terrestres. Grato + uma vez por qq ajuda. Citar
Membros de Honra trauco Postado Maio 25, 2013 Membros de Honra Postado Maio 25, 2013 Se eu entendi bem, 20 é uma ampliação muito grande pra uso sem tripé e a luminosidade muito baixa (70). Eu ficaria com algo na faixa de 7 a 10 x no máximo. 7 x é bom se você precisa um campo amplo de visão e/ou tem vibração ou movimento atrapalhando a visão. 10x exige que você tenha um apoio estável e reduz o campo de visão. A outra medida da a luminosidade, 7x50 é excelente para uso noturno, 10x42 é uma ampliação forte para uso diurno. Ambas para uso sem tripé. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.