Membros de Honra rjquel Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 12, 2005 muito legal.. já tem um roteiro completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 13, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2005 RAquel, é a carretera completa, de puerto montt à Villa ohiggins, esticando numa travessia super bacana por trilhas e lagos, até el chalten ... depois te mando um mapa em pdf muito bacana que eu tenho! o problema é que to tentando abarcar o mundo com os braços, pedal, vela, montanha! hauhauhauha mas vou priorizar essa pedalada sim! e esse ano ainda ocmpro meu barquinho, estas convidada para uma velejadas aqui na Baia de Guanabara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2005 opa!! Antes de qualquer coisa, eu aceito o convite para umas velejadas! Vc está igual a mim...hehehe... E se puder me mandar o mapa em pdf...não achei nenhum mapa da carretera direito na net.. Essa viagem deve ser maravilhosa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ebassotto Postado Novembro 29, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 Alguem ja fez a Carretera sem bike? de onibus ou de carona? É possível? O que voces me dizem? estou pensando em faze-la em fevereiro proximo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Premota Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2006 Trota, Grato pelo convite para vir para este tópico. Bueno, eu ainda não me decidi entre a magrela e meu fusca, mas vamos em frente na discussão. Tou vendo que o pessoal já tem meio que pré definido o roteiro, ou seja, Puerto Montt para baixo, até Villa O'Higgins, chegando a minha bela El Chaltén. Não seria mais vantajoso ir de avião até El Calafate - El Chaltén (316 pesos) e, de lá voltar até Puerto Montt pedalando? E que tal se a gente desse uma pesquisada na direção predominante dos ventos para o verão na Carretera Austral? Pedalar contra o vento é desanimador. Abração Paulo Mota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Março 8, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2006 fala Paulo, esquecid e conferir o tópico! olha, é uma alternativa, mas como vc mesmo disse, há que se estudar os regimes de vento, pois contra o vento é DUREZA, melhor nem ir. Ams ao que parece, pelo menos no lado artgentino, no verão o regime de ventos é no sentido NORTE - SUL. Sem contar que é mais bacana rumar para o sul né...é mais clássico, sei lá. agora um comentário a uma frase sua, vc disse: "minha bela el chalten" corrigindo - NOSSA!!!!!!!!HAHAHAHAH num mundo ideal, eu teria 3 meses de férias, ficaria uns 60 dias pela carretera, pedalando tranquilamente por uns 2 meses, conhecendo cada atrativo, etc...depois ficaria o restante dos dias em el chalten descansando, tomando muito vinho, comendo cordeiro, caminhando por aqueles lugares horríveis, pescando trutas nos rios... mas como a realidade é outra né...a coisa é pedalar bastante todos os dias e voltar correndo pro trabalho, em um mísero mes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Premota Postado Março 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2006 Trota e demais amigos, Ainda não sei o que vou fazer na minha próxima viagem, mas, estou pedalando 2 vezes por semana nas estradas aqui da zona sul de Porto Alegre. Faço um trajeto grande de 80Km e um menor de 50Km. Lá no tópico de "qual é sua bike" eu falo sobre as magrelas de cicloturismo, que são praticamente desconhecidas no Brasil. Deem uma olhada. Quanto à "Minha Bela El Chalten", Trota eu queria manter segredo sobre a aquisição do parque, mas, a informação vazou e vou ter de frustrar você...vou cercar e usar sozinho. hehehe...loucura pouca é bobagem. Abração PMota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Março 9, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2006 POr falar nisso, em parques particulares...boa parte daquelas belezas estão em zona privada, o parque, em seu limite norte, vai pouco além de el chalten, vc caminhando ali pela vale do rio de las vueltas e indo do poincenot para o piedra del fraile, vc passa pela cerca limite. dai em diante é tudo particular, até o lago del desierto. tanto a leste quanto à oeste. conversando com um guarda parques de lá, o cara me comentou que existem lugar magnificos, que nem eles podem chegar devido a proibição dos proprietários. dizem que no futuro vão sr construidos resorts e coisas do genero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denerhenrique Postado Agosto 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2006 alguem ai anima a fazer mendoza a ushuaia no final do ano? qualquer coisa entra em contato, quero fazer algo grande agora no final de 2006 e aceito propostas, abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cichelero Postado Setembro 27, 2007 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 ola daner pretendo tambem viajar de bike em dezembro, em torno do dia 10, e descer ate o torres del paine, no minimo. Eu pensava em cruzar para santiago e ir pelo chile. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.