Membros Eduarda CW Postado Junho 10 Membros Postado Junho 10 Bom dia, pessoal! Eu e uma amiga estamos pensando em fazer a trilha Salkantay de cinco dias em setembro, vocês tem dicas de guia para contratar? É melhor contratar lá ou antecipado? Também vamos ter um espaço de 3 a 4 dias além da trilha, vocês tem dicas do que fazer ou onde ficar? Estamos em dúvida de como dividir esses dias, a trilha será no final da viagem. 1 Citar
Membros jjcardoso Postado Junho 11 Membros Postado Junho 11 Oi Bruna, encontrei alguns viajantes que fizeram a Salkantay em abril-24 no Peru. Este grupo de brasileiros em específico contrataram guias em Cusco, não sei te informar se é a melhor forma.... Mas lá em Cusco, há uma oferta grande de agências que ofertam a trilha com guia. Minha única sugestão é comprar o ingresso de Machu Picchu com antecedência no site oficial, conheci pessoas na viagem que não tinham ingresso e pagaram "um rim" em agências para conseguir visitar a cidadela Inca. Posso compartilhar contigo o contato da agência em Cusco que comprei meus passeios, eles respondem pelo whats. Talvez tenham mais informações sobre. Fenix Peru Travel (+51 973 113 214 - Falar com Yessica). Citar
Membros kikopalhas Postado Junho 14 Membros Postado Junho 14 Em 10/06/2024 em 15:08, Eduarda CW disse: Bom dia, pessoal! Eu e uma amiga estamos pensando em fazer a trilha Salkantay de cinco dias em setembro, vocês tem dicas de guia para contratar? É melhor contratar lá ou antecipado? Também vamos ter um espaço de 3 a 4 dias além da trilha, vocês tem dicas do que fazer ou onde ficar? Estamos em dúvida de como dividir esses dias, a trilha será no final da viagem. Bom dia.... Eu fiz essa trilha sozinho em fevereiro e posso te afirmar que não necessitas de guia. O caminho esta cheio de pessoas que o fazem só ( podes sempre arranjar companhia para continuar a caminhada)... Boa Caminhada e desfruta a paisagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.