Ir para conteúdo

Comprar passeio para o Salar de Uyuni antecipado ou não?

Ir para solução Solucionado por Tacio Corbacho ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal, tudo bem?

Eu e minha esposa estamos  indo para São Pedro de Atacama (Chile) em meados de Julho/24 e gostaria de saber se é seguro deixar para comprar o passeio de 4 dias para o Salar de Uyuni a partir de lá ou se é melhor comprar antecipadamente. Pergunto porque ouvi dizer que presencialmente conseguimos preços bem mais em conta, mas fico com certo receio de não conseguirmos vagas ou de só conseguir vagas em agências piores ou coisa do gênero.

Alguém poderia nos dar uma luz? :D 

• Membros
  • Solução
Postado

Bom dia !

Com certeza é melhor comprar lá na hora, a demanda é alta e da pra barganhar o melhor preço, que vai ser mais em conta que comprar antecipado.

• Membros
Postado
5 horas atrás, Rafael Almeida 86 disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Eu e minha esposa estamos  indo para São Pedro de Atacama (Chile) em meados de Julho/24 e gostaria de saber se é seguro deixar para comprar o passeio de 4 dias para o Salar de Uyuni a partir de lá ou se é melhor comprar antecipadamente. Pergunto porque ouvi dizer que presencialmente conseguimos preços bem mais em conta, mas fico com certo receio de não conseguirmos vagas ou de só conseguir vagas em agências piores ou coisa do gênero.

Alguém poderia nos dar uma luz? :D 

Nesse caso pode deixar pra fechar lá.  Eu não fui por San Pedro, fui a partir de La Paz, mas fiz assim e foi bem mais barato do que fechar antecipado.  Na Calle Toconao e nas ruas próximas em San Pedro tem várias agências, da pra pesquisar bem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...