Membros Jeives Aragao Postado Junho 9 Membros Postado Junho 9 Amigos Viajantes, Planejando ir para o Atacam em Dezembro, saindo do Rio entre 26/12/24 e 02/01/25. Mais ou menos 20 dias de viagem. Vou sem garupa e a moto é uma Versys 650. 1 Citar
Membros Ademir Rieger Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Boa tarde, Meu nome é Ademir. Pretendo ir para o atacama a partir do dia 02/01/25. Vou com uma versys 650 tourer. Já conseguiu algum parceiro? Moro no Rio Grande do Sul. Já tenho um roteiro planejado. Vou sair por São Borja. Provavelmente tu irás por Foz do Iguaçu. Se der certo podemos nos encontrar em correntes. Citar
Membros Cristiano oliveira martins Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Em 22/07/2024 em 14:02, Ademir Rieger disse: Boa tarde, Meu nome é Ademir. Pretendo ir para o atacama a partir do dia 02/01/25. Vou com uma versys 650 tourer. Já conseguiu algum parceiro? Moro no Rio Grande do Sul. Já tenho um roteiro planejado. Vou sair por São Borja. Provavelmente tu irás por Foz do Iguaçu. Se der certo podemos nos encontrar em correntes. Sou de Belo Horizonte MG e estou querendo realizar esse passeio tbm. Citar
Membros Cristiano oliveira martins Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Em 22/07/2024 em 14:02, Ademir Rieger disse: Boa tarde, Meu nome é Ademir. Pretendo ir para o atacama a partir do dia 02/01/25. Vou com uma versys 650 tourer. Já conseguiu algum parceiro? Moro no Rio Grande do Sul. Já tenho um roteiro planejado. Vou sair por São Borja. Provavelmente tu irás por Foz do Iguaçu. Se der certo podemos nos encontrar em correntes. Sou de Belo Horizonte MG e estou querendo realizar esse passeio tbm. Citar
Membros Cristiano oliveira martins Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Desculpe não me apresentei. Kkkk Meu nome é Cristiano Citar
Membros Cristiano oliveira martins Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Em 09/06/2024 em 09:31, Jeives Aragao disse: Amigos Viajantes, Planejando ir para o Atacam em Dezembro, saindo do Rio entre 26/12/24 e 02/01/25. Mais ou menos 20 dias de viagem. Vou sem garupa e a moto é uma Versys 650. Citar
Membros Cristiano oliveira martins Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Blz Jeives! Sou de Belo Horizonte MG e tenho vontade de ir ao Atacama tbm. Vamos conversando e alinhando essa viagem juntos com Ademir. Cristiano Oliveira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.