Membros Lucass7 Postado Novembro 26, 2024 Membros Postado Novembro 26, 2024 Em 08/06/2024 em 20:11, ovisionario disse: Podem indicar agencias e guias em Lima/Cusco pra fazer passeio de Huacachina e Humantai, respectivamente, e saber se é realmente necessário agendar com antecedência para esses passeios. O que mais tem é agência, não precisa agendar com muita antecipação não. Na real, acho bem mais vantajoso vc ir pessoalmente coordenar os passeios. Não fui em Humantay, mas fiz a Vinikunka e Machu Picchu combinando na noite anterior hehe (claro que não precisa deixar pra ultima hora desse jeito). Para Huacachina fui com uns amigos, alugamos uma van e fizemos Paracas e Huacachina no mesmo dia, fomos e voltamos de Lima. Compensa bastante ir e vc pode comer um ceviche ali na beira do mar. Talvez até tenha algum contato de alguma agencia, mas teria que procurar e como faz uns anos... não poderia te indicar com certeza. Citar
Membros Lucass7 Postado Novembro 26, 2024 Membros Postado Novembro 26, 2024 Em 08/06/2024 em 20:11, ovisionario disse: Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal! Estou indo em setembro fazer uma trip que vai passar por Lima e Cusco. Tenho algumas dúvidas e se puderem me ajudar, agradeço. Primeiro de tudo, com essa mudança nas rotas de Macchu Picchu meu ingresso ficou como pra Gran Caverna e eu gostaria de ir para a montanha Huayna Picchu. Quem já fez ou quem conhece, pode indicar se dá pra alterar lá? To tentando e-mail com eles mas não tenho tido sucesso. Podem indicar agencias e guias em Lima/Cusco pra fazer passeio de Huacachina e Humantai, respectivamente, e saber se é realmente necessário agendar com antecedência para esses passeios. Podem indicar local justo para provar a culinaria do local? Enfim, dicas são muito bem recebidas!! Obrigado! agora que vi que sua viagem era pra setembro kk Citar
Membros Lucass7 Postado Novembro 26, 2024 Membros Postado Novembro 26, 2024 8 horas atrás, Ângelo Guilherme disse: Deixarei para fechar os passeios lá mesmo, exceto MP. Muito obrigado! sim, não se preocupe. tem muitas agencias e é sempre melhor fechar pessoalmente ou quando já estiver aqui. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.