Ir para conteúdo

Transfer para o hotel Santiago / Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, eu vou viajar para o Chile agora em Agosto, e vou desembarcar às 20:55. Até então, não escolhi meu hotel mas pretendo me hospedar no bairro Providencia. Alguém tem alguma dica de como me locomover do aeroporto para o hotel? De preferência a mais em conta. Mas se tiver outras opções também aceito. 

Será que eu consigo pegar um metrô? Ele funciona esse horário? Da pra fazer o cartão bip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Postado (editado)

Mais em conta é utilizar o ônibus da turbus + metrô (o ônibus vai até a estação de ônibus alameda que está ao lado da estação de metrô universad de Santiago) e ou o ônibus centropuerto (que para em algumas estações da cidade). 

Pelo o horário que você vai chegar, até passar imigração etc não sei se conseguirá utilizar o metrô, pois funciona até as 23h. E o ônibus da turbus é até as 22h.

O cartão do metrô você compra no guichê dentro da estação. 

Em outros tópicos tem várias dicas e no site do aeroporto também tem as informações com as opções de transfer.

Editado por SilviaAlves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
27 minutos atrás, VanaAlemoa_ disse:

Eu vou chegar de manhã bem cedo, tipo 6h da manhã. Será que vale a pena reservar um transfer? Ou demora demais, já que tem que esperar ir no hotel de todo mundo?

Será que o táxi no aeroporto é muito caro?

Fui ano passado em Dezembro pra Santiago, meu voo chegou as 7 da manhã, logo na saída já peguei um transfer, devia ser umas 08:00 quando saí. Eu tive sorte de ser o primeiro a ser deixado, mas era cedo ainda, logo não poderia fazer check-in no hostel, então mesmo se eu fosse o último a ser entregue, não seria um problema.

Taxi é caro, na volta pro aeroporto eu consegui alguém pra compartilhar, mas mesmo assim eu paguei cerca de 11mil pesos, a outra pessoa outros 11mil, 22mil pesos, cerca de 130 reais no total.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pague só 1700 pesos e vá em um ônibus de viagem da Turbus, que funcionam de 15 em 15 minutos ao terminal Alameda ou de Centropuerto ao Palácio de la Moneda.

Jamais use taxi em Santiago, são desonestos e maus caracteres em sua grande maioria, mesmo comigo, que falo espanhol fluentemente, mas sempre tem sotaque, o que eles percebem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...