Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Pessoal, primeira vez saindo do Brasil e tenho que fazer um transfer do Aeroporto AEP para EZE, tava olhando o uber e ta dando uns 24 mil pesos , por volta de R$140,00 reais a corrida de um aeroporto para outro, achei caro....

Vou chegar na argentina por volta das 23:00 da noite, o que piora a situação kkkkk, tem dicas para eu fazer esse transfer ? não cair em golpe, sei la....

Editado por Luccas1234
  • Membros
Postado

utilize o ônibus da Tienda Leon https://www.tiendaleon.com/bus 

tem ônibus de hora em hora a partir das 5 da manhã até meia-noite. o valor que está no site é 13000 ARS, pela conversão de hoje (06/06/2024), no MEP da visa (cartão de crédito), fica em torno de R$220, então talvez o uber seja mais em conta mesmo, mas o uber tem tarifa dinâmica e tem alguns pedágios no caminho, que acredito que o motorista possa pedir para você pagar rs. Logo, pode ser que na hora a viagem de uber fique mais cara.

no site do Ezeiza https://www.aeropuertosargentina.com/ezeiza/Transporte tem algumas indicações de remis, que é tipo um táxi, mas você consegue verificar o valor previamente. Você pode entrar em contato com eles para ter uma noção dos valores.

• Amei! 3
  • Colaboradores
Postado (editado)

Complementando a resposta da @SilviaAlves, quando estive em Buenos Aires (novembro/2023) utilizei diversas vezes o Cabify (que é similar ao Uber, todavia mais 'famoso' por lá).

Em alguns casos, os carros que apareciam tinham a pintura exclusiva de Taxi/Remi, mas atendiam pelo aplicativo - e foi bem de boa.

Reforçando que existe a opção (tu vais ver vários banners no aeroporto, principalmente nas saídas) de Taxi/Remi com o valor predefinido - basta tu apontar a câmera para o QrCode desses banners, e seguir as instruções (não sei dizer se o valor é melhor, mas certamente é mais seguro que embarcar em um Taxi/Remi e deixar para pagar ao final).

Por fim, creio que a melhor alternativa seja optar pelo transporte da Tienda Leon, que tem deslocamentos em horários estratégicos e com esse fim específico (transferência entre AEP/EZE).

Só tenha em mente que esse deslocamento toma cerca de 01:00 hora, então analise certinho se tua conexão lhe dará a devida folga (falo isso pois a Aerolíneas Argentinas costuma vender passagens com tempo insuficiente para essa troca de aeroporto).

Abraços!

Editado por Alan Rafael Kinder
  • Amei! 2
  • Membros
Postado

Obrigado Rafael  !!

referente ao horário está tranquilo, desembarco no AEP se tudo ocorrer conforme o previsto as 22:45

Vou ficar ligado no onibus e nesses Banners que você comentou do Taxi/remi e verificar qual mais em conta, como no caminho tem pedágio e não sei o valor, bem capaz que os motoristas de aplicativo cobrem e acho que pode sair mais caro, mais vou ter tempo para analisar, o próximo embarque é só 8h depois

image.png.5197f602299aca2ae003d2ea99d1d956.png

Vlw mesmo pela dica ! já deu uma noção do que fazer quando chegar

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...