Membros Silvana D. Postado Julho 22 Membros Compartilhar Postado Julho 22 17 horas atrás, Rogue_Li disse: tbm pensando em ir nesta data Silvana, já fechou hotel? Ainda não. Estou procurando opções de hostel. Só preciso definir quantos dias ficarei em Barreirinhas, Santo Amaro e Atins. Citar Link para o comentário
Membros Silvana D. Postado Julho 22 Membros Compartilhar Postado Julho 22 (editado) Conversei com uma agência que faz o roteiro de Lençóis. Por ser alta temporada estão dizendo que os hotéis e pousadas estão cheios etc. Eu vi alguns posts aqui e gostei da indicação do Hostel Lençóis Park. https://www.booking.com/hotel/br/hostel-lencois-park.pt-br.html Os comentários e avaliações no Booking são bons. Fiz minha reserva com eles. Editado Julho 22 por Silvana D. Citar Link para o comentário
Membros RonanSouza Postado Julho 23 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23 Em 02/07/2024 em 00:56, dadofitas disse: Olá, Ronan... Opa Citar Link para o comentário
Membros RonanSouza Postado Julho 23 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23 Em 12/07/2024 em 22:55, Michellerfreitas disse: Estarei nessa data tbm! Bora encontrar? Fechou. Bel_souza007. Meu insta… quiser chamar la… Citar Link para o comentário
Membros RonanSouza Postado Julho 23 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23 Em 15/07/2024 em 18:21, Lailson disse: Olá! Chego em São Luis dia 08/08 e fico até dia 11/08. Deppos sigo pros Lençois, depois Parnaiba e depois Jeri... Estarei em Barreirinhas de 11 a 13. Outros dias em Sao Luiz … Citar Link para o comentário
Membros Lailson Postado Julho 23 Membros Compartilhar Postado Julho 23 49 minutos atrás, RonanSouza disse: Estarei em Barreirinhas de 11 a 13. Outros dias em Sao Luiz … Massa, qualquer nos esbarramos por lá então...nos Lençóis vou estar 12 e 13 em Santo Amaro, e 14 e 15 em Barreirinhas... 1 Citar Link para o comentário
Membros RonanSouza Postado Julho 24 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24 Em 22/07/2024 em 18:36, Silvana D. disse: Conversei com uma agência que faz o roteiro de Lençóis. Por ser alta temporada estão dizendo que os hotéis e pousadas estão cheios etc. Eu vi alguns posts aqui e gostei da indicação do Hostel Lençóis Park. https://www.booking.com/hotel/br/hostel-lencois-park.pt-br.html Os comentários e avaliações no Booking são bons. Fiz minha reserva com eles. Vai estar em quais dias? Citar Link para o comentário
Membros Silvana D. Postado Julho 24 Membros Compartilhar Postado Julho 24 10 horas atrás, RonanSouza disse: Vai estar em quais dias? De 8 a 16/8 Citar Link para o comentário
Membros Silvana D. Postado Julho 24 Membros Compartilhar Postado Julho 24 2 horas atrás, Silvana D. disse: De 8 a 16/8 Meu Instagram @silvana_satyalakshmi Vamos nos falando e marcamos algo por lá. 1 Citar Link para o comentário
Membros Silvana D. Postado Julho 25 Membros Compartilhar Postado Julho 25 Em 24/07/2024 em 12:27, Silvana D. disse: Meu Instagram @silvana_satyalakshmi Vamos nos falando e marcamos algo por lá. Dica de hostel em São Luís Reviver Hostel https://bit.ly/4d8nKew Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.