Membros Lucas silva899 Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Boa noite galera, estou planejando uma viagem para a Europa com a minha namorada em dezembro, gostaria de alguma sugestão de roteiro, ficarei por lá durante 20 dias, pensei em conhecer a Disney de Paris, ficar um tempo em capri e na costa amalfitana, quem sabe, alguns dias na Suíça. O orçamento que havia pensado seria de 35 mil, seria suficiente? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 6 Colaboradores Postado Junho 6 Olá @Lucas silva899, sem bem-vindo ao fórum. A sugestão é não ir para Capri e Costa Almafitana. Na verdade ir para o Mediterrâneo nesta época do ano é passar raiva. Chove muito dias sempre cinzas, boa parte das coisas fechadas e nalguns lugares, uma vento com areia vindo da África que completa o cenário (ruim). Paris é legal sempre né. Suíça, boa, vai estar na esquina. Quem um roteiro que saia de Paris e vá para a Suíça, passando por Dijon, Lyon, Grenoble e chegando na Suíça? Pode ser interessante mas depende do que gostam de fazer e do que querem fazer. Quanto a poupança, depende de vários fatores; se está incluso nela as passagens ou não, o tipo de hotel que ficará, o quanto querem de conforto e assim por diante. Lembrando que terão que levar mala com o mínimo de roupa de frio pois é inverno e, inevitavelmente precisará levar algo (nem tudo porque não vale a pena comparar preço de roupa de frio no Brasil com a Europa). Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Com 35mil dá pra fazer a viagem tranquilo ao meu ver, pois se gasta entre 150-200 euros por dia para o casal mas sem contar transporte entre cidades. A sugestão de roteiro é o que você tem vontade de visitar, pois cada país tem suas atrações, mas, como o Michelazzo comentou, cidade praiana no inverno não vale a pena, melhor focar em cidades. Um roteiro clássico é visitar Paris (5 dias), Bélgica (3 dias) e Holanda (4 dias), e de lá desce pra Suíça (6 dias) de avião, no total 18 dias, os outros 2 dias para ida/chegada do Brasil. Citar
Membros Lucas silva899 Postado Junho 7 Autor Membros Postado Junho 7 Em 06/06/2024 em 05:19, Davi Leichsenring disse: Com 35mil dá pra fazer a viagem tranquilo ao meu ver, pois se gasta entre 150-200 euros por dia para o casal mas sem contar transporte entre cidades. A sugestão de roteiro é o que você tem vontade de visitar, pois cada país tem suas atrações, mas, como o Michelazzo comentou, cidade praiana no inverno não vale a pena, melhor focar em cidades. Um roteiro clássico é visitar Paris (5 dias), Bélgica (3 dias) e Holanda (4 dias), e de lá desce pra Suíça (6 dias) de avião, no total 18 dias, os outros 2 dias para ida/chegada do Brasil. Em 06/06/2024 em 04:43, pmichelazzo disse: Olá @Lucas silva899, sem bem-vindo ao fórum. A sugestão é não ir para Capri e Costa Almafitana. Na verdade ir para o Mediterrâneo nesta época do ano é passar raiva. Chove muito dias sempre cinzas, boa parte das coisas fechadas e nalguns lugares, uma vento com areia vindo da África que completa o cenário (ruim). Paris é legal sempre né. Suíça, boa, vai estar na esquina. Quem um roteiro que saia de Paris e vá para a Suíça, passando por Dijon, Lyon, Grenoble e chegando na Suíça? Pode ser interessante mas depende do que gostam de fazer e do que querem fazer. Quanto a poupança, depende de vários fatores; se está incluso nela as passagens ou não, o tipo de hotel que ficará, o quanto querem de conforto e assim por diante. Lembrando que terão que levar mala com o mínimo de roupa de frio pois é inverno e, inevitavelmente precisará levar algo (nem tudo porque não vale a pena comparar preço de roupa de frio no Brasil com a Europa). Valeu pelas dicas galera! A minha chegada será em paris, irei passar 5 dias por lá. Saindo de paris, quais cidades interessantes posso ir com facilidade? Meu voo sai dia 7 de dezembro em São Paulo, e pensei em passar os dias de Natal em viena, é uma boa? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 7 Colaboradores Postado Junho 7 19 minutos atrás, Lucas silva899 disse: pensei em passar os dias de Natal em viena AMO! Vienna De Paris pode ir facilmente para tudo que é buraco, creio eu. Amsterdam, Londres, Bruxelas, Lyon, Milão, etc etc etc... é só escolher. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 9 Membros Postado Junho 9 @Lucas silva899Se os lugares não tiverem todos fechados, como Suíça está bom. Nessa época aqui é mais feriado que no Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.