Membros Tsilva1991 Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Fala Galera! Tô saindo de SP em dezembro com destino a Salvador, não tenho minimo nem máximo de estadia, solto no mundo e agora em busca de conhecer mais a fundo o Nordeste brasileiro começando pela Bahia. Viajo no estilo economico, tenho grana suficiente para bancar um rolê confortavel mas isso nao é o que gosto, curto mesmo é o perrengue! Dormir em barraca, hostels 0 estrelas haha, nada de rolê pra turista, gosto de estar com os locais. Tô sozinho pelo mundo desde 2018 quando morava na Nova Zelândia, visitei já muitos lugares, tenho experiencia de trabalho com tudo e qualquer coisa, falo inglês, espanhol, arrisco italiano e até coreano. Curto viajar acompanhado de amigos tambem mas estou muito mais acostumado sozinho, enfim.. caso tenham dicas, sugestões de lugares para visitar aceito de coração! Boooora viajaaar!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.