Membros Mauricio6181 Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Durante a imigração no Chile, o policial deixou escapar o carimbo e acabou fazendo isso em meu passaporte, tenho viagem marcada, será que posso ter problemas ? se eu emitir novo passaporte, a empresa aérea altera as informações do novo passaporte ? abraços Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 6 Colaboradores Postado Junho 6 Não dá nada não. Esse tipo de mancha é até comum. Já vi várias pessoas com o mesmo problema e eu mesmo tive esse desprazer em 3 passaportes mas nunca reclamaram. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Mancha de carimbo é ok, as vezes vaza de uma página a outra, normal. O problema é ter mancha que vaze todas as páginas numa área grande. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 O meu tem uma mancha dessas,ninguém nem liga e até eu já esqueci. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.