Ir para conteúdo

Madrid para Paris em agosto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde.

Estou planejando uma viagem a europa em Agosto. O destino principal será Dublin para visitar minha cunhada, mas sempre que vamos, passamos alguns dias em outros lugares que queremos conhecer pra aproveitar a viagem.

A passagem de ida e volta seria por Madrid, porém estamos tentando planejar de conhecer Madrid e Paris principalmente, podendo ter alguns outros lugares no caminho.

O que pensei em fazer, visto que os voos de madrid -> dublin/paris não estão mto baratos e queremos tb conhecer mais lugaees (pensando nas malas q temos tb), seria alugar um carro de Madrid -> San Sebastian e de San Sebastian pegar um trem/onibus para Paris.
Nesse caminho pensei em conhecer Burgos na ida a San Sebastian e  Bordeaux na ida a Paris.
Alguém já passou por essa região? As estradas são boas? Teriam alguma dica de local/cidade pra conhecer?

Valeu, abraços!

• Membros
Postado

Passei de trem, mas não sei de estrada em más condições no país, porém a maioria das pessoas usa o trem que sai do centro de uma cidade geralmente ao centro da outra.Eu iria a Andorra.Agosto é verão e as montanhas estão lindas como quando conheci em6/2019.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...