Membros VanessaSs Postado Junho 4 Membros Postado Junho 4 Olá, tive esse incidente há poucos dias (mordida de cachorro), mas realizei o teste do chip e está funcionando e os dados pessoais e fotos não foram danificados. Minha viagem é em poucos dias e não teria tempo para fazer novo passaporte e visto para os EUA. Sabem me dizer se posso usar o passaporte como está? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 5 Colaboradores Postado Junho 5 Do MRE: 14) Meu passaporte foi rasurado ou danificado. Posso viajar mesmo assim? O passaporte rasurado ou danificado (lavado em máquina, rasgado, riscado, manchado após derramamento de líquido etc) não deve ser utilizado em viagens. A tentativa de utilização pode levar a recusa de entrada ou impedimento de ingresso em outros países. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 Se não tem como fazer um novo, não tem outra solução a não ser usar esse. Mas, está bem danificado as ponta das folhas, quase pegando a parte de informações, eu faria um novo assim que possível. Citar
Membros VanessaSs Postado Junho 5 Autor Membros Postado Junho 5 Mas vc acha que o risco de ser barrada é muito alto? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 Não tenho ideia, agente de imigração sempre é uma caixinha de surpresas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 5 Colaboradores Postado Junho 5 Pelo estado dele, possivelmente o agente não conseguirá passá-lo no scanner e mais provável ainda que o pessoal ainda no Brasil diga que no check-in que não poderá embarcar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.