Membros VanessaSs Postado Junho 4, 2024 Membros Postado Junho 4, 2024 Olá, tive esse incidente há poucos dias (mordida de cachorro), mas realizei o teste do chip e está funcionando e os dados pessoais e fotos não foram danificados. Minha viagem é em poucos dias e não teria tempo para fazer novo passaporte e visto para os EUA. Sabem me dizer se posso usar o passaporte como está? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 5, 2024 Colaboradores Postado Junho 5, 2024 Do MRE: 14) Meu passaporte foi rasurado ou danificado. Posso viajar mesmo assim? O passaporte rasurado ou danificado (lavado em máquina, rasgado, riscado, manchado após derramamento de líquido etc) não deve ser utilizado em viagens. A tentativa de utilização pode levar a recusa de entrada ou impedimento de ingresso em outros países. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 5, 2024 Membros Postado Junho 5, 2024 Se não tem como fazer um novo, não tem outra solução a não ser usar esse. Mas, está bem danificado as ponta das folhas, quase pegando a parte de informações, eu faria um novo assim que possível. Citar
Membros VanessaSs Postado Junho 5, 2024 Autor Membros Postado Junho 5, 2024 Mas vc acha que o risco de ser barrada é muito alto? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 5, 2024 Membros Postado Junho 5, 2024 Não tenho ideia, agente de imigração sempre é uma caixinha de surpresas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 5, 2024 Colaboradores Postado Junho 5, 2024 Pelo estado dele, possivelmente o agente não conseguirá passá-lo no scanner e mais provável ainda que o pessoal ainda no Brasil diga que no check-in que não poderá embarcar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.