Membros grynbergm Postado Junho 4, 2024 Membros Postado Junho 4, 2024 Olá pessoal! VCs conhecem? https://caminhosdemotos.com.br/desafio-das-7-serras/ Quero muito um dia assim, mas guidom e volante definitivamente não são pra mim... Tô procurando alguém com moto pra me levar na garupa e dividirmos a despesa da aventura! Alguém aqui conhece algum outro site - ou meio - para se encontrar pessoas dispostas a viajarem assim? Citar
Membros Crom Postado Junho 4, 2024 Membros Postado Junho 4, 2024 1 minuto atrás, grynbergm disse: Mulher Isso faz uma grande diferença se o piloto é homem, rsssss. Citar
Membros grynbergm Postado Junho 4, 2024 Autor Membros Postado Junho 4, 2024 Pra mulher então, ô! Não se confia; se aposta 🤞kkk (Falo por mim ao menos) - Mas assim como eu, que quero passear apenas (e não tenho habilitação, o que me traz aqui afinal...), Aposto que o pessoal esteja na vibe de dar umas voltas, explorar mundo, fazer amizades..., e que posso adotar algumas cautelas antes de "sair, saindo".... Sei lá, é isso ou encanar e não sair de casa! Citar
Membros Dominguinhos Postado Junho 4, 2024 Membros Postado Junho 4, 2024 Em janeiro vou fazer litoral nordeste d moto tô sen garupa Bora comigo Citar
Membros grynbergm Postado Junho 5, 2024 Autor Membros Postado Junho 5, 2024 Que aventura incrível! Mas estarei em pleno trabalho ainda, podendo no máximo escapar por aqui mesmo. kkk Não posso nem me sentir tentada! Boa viagem 1 Citar
Membros fabriciolopessss Postado Julho 16, 2024 Membros Postado Julho 16, 2024 Você é do Rio de Janeiro mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.