Membros grynbergm Postado Junho 4 Membros Compartilhar Postado Junho 4 Olá pessoal! VCs conhecem? https://caminhosdemotos.com.br/desafio-das-7-serras/ Quero muito um dia assim, mas guidom e volante definitivamente não são pra mim... Tô procurando alguém com moto pra me levar na garupa e dividirmos a despesa da aventura! Alguém aqui conhece algum outro site - ou meio - para se encontrar pessoas dispostas a viajarem assim? Citar Link para o comentário
Membros Crom Postado Junho 4 Membros Compartilhar Postado Junho 4 Você é homem ou mulher? Citar Link para o comentário
Membros grynbergm Postado Junho 4 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4 Mulher Citar Link para o comentário
Membros Crom Postado Junho 4 Membros Compartilhar Postado Junho 4 1 minuto atrás, grynbergm disse: Mulher Isso faz uma grande diferença se o piloto é homem, rsssss. Citar Link para o comentário
Membros grynbergm Postado Junho 4 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4 Pra mulher então, ô! Não se confia; se aposta 🤞kkk (Falo por mim ao menos) - Mas assim como eu, que quero passear apenas (e não tenho habilitação, o que me traz aqui afinal...), Aposto que o pessoal esteja na vibe de dar umas voltas, explorar mundo, fazer amizades..., e que posso adotar algumas cautelas antes de "sair, saindo".... Sei lá, é isso ou encanar e não sair de casa! Citar Link para o comentário
Membros Dominguinhos Postado Junho 4 Membros Compartilhar Postado Junho 4 Em janeiro vou fazer litoral nordeste d moto tô sen garupa Bora comigo Citar Link para o comentário
Membros grynbergm Postado Junho 5 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 5 Que aventura incrível! Mas estarei em pleno trabalho ainda, podendo no máximo escapar por aqui mesmo. kkk Não posso nem me sentir tentada! Boa viagem 1 Citar Link para o comentário
Membros fabriciolopessss Postado Julho 16 Membros Compartilhar Postado Julho 16 Você é do Rio de Janeiro mesmo? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.