Membros Carrot Postado Junho 27 Membros Postado Junho 27 (editado) Eu via elas tb... videos bem legais! Outro vídeo que gostei assisti hoje. Ele falava sobre o Brazil SlotsUp. Agora eu jogo somente lá. Editado Junho 28 por Carrot Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 27 Colaboradores Postado Junho 27 Sobre essa onda de canais de youtube... antes de ontem o "vou sem volta", Fred e Lari postaram o primeiro video da China. Nos 5 primeiros minutos eles falam uma quantidade abissal de merda, incluindo dizer que pra tirar visto chinês no Brasil demora de 3 a 6 meses! AAFF! Depois ficaram aiiin não tem nada em inglês, aiin meu chip não tá funcionando... nem terminei de ver. Sinceramente! Eu acompanhei eles no começo mas logo peguei ranço, rs, aí ontem fui ver esse pra ver se tinha alguma informação útil e não... só baboseira! Citar
Membros Crom Postado Setembro 27 Membros Postado Setembro 27 Em 04/06/2024 em 10:02, jjcardoso disse: Olá viajantes, Estou buscando por materiais, relatos, vídeos, posts, blogs e etc... de viajantes que fizeram viagens longas (exemplo: 1 ano na estrada). Aqui no fórum não se encontra tanto relatos nesse sentido. Aceito indicações de posts e blogs e qualquer material que já tenham cruzado por aí! Abraços Uma vez passou (já faz um tempo) no Discovery Channel uma série chamada "Free Ride", que mostrava como o carinha, um americano de estilo de vida minimalista, iria desde o Rio de Janeiro até os EUA, passando pelos países da América do Sul. Mas ele não tinha dinheiro nenhum, e o interessante era ver as formas como ele fazia para angariar recursos: tinha vezes em que ele trocava hospedagem por algum trabalho no hostel, fazia micagem na rua pedindo dinheiro, comia comida que encontrava no lixo, kkkk. Talvez procurando no YouTube você ache essa série. Citar
Membros andrerbacha Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 Ola pessoal. Bom, ainda estamos em 50 dias de viagem. Mas nossa meta é bater pelo menos os 500 dias programados. Estamos fazendo um ano sabático (eu e minha namorada) e só no nosso segundo país ainda…e pretendemos viajar 19 😊 Quem quiser nos seguir, nosso insta é @devoltanomundo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.