Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro África do Sul


Posts Recomendados

  • Membros
Em 07/06/2024 em 00:15, igorilas disse:

Sim compensa mais esse tour de 4 dias pois o deslocamento é muito longo. Esse é o tour mais popular. o Tour da Detour Africa é com Lodge de Luxo com suite.

A Garden Route tem opção de Quarto mochileiro com banheiro compartilhado , quarto mochileiro individual com Suite e ou Casa de Hospede Individual ou Dupla que é um pouco mais caro.

Dezembro vi comentários que o mato esta muito alto e não é tão bom fazer safari, mas é uma epoca bem turistica, então esses não será motivo de desanimar,

  to querendo até colocar mais 1 dia na cidade do cabo, parar ficar 2 dias para conhecer a cidade e museus , o que acha?

 

Reserva provada vc diz um tour Safari proximo a Joanesburg ou Cidade do  Cabo que não seje o Kruguer Park? (vi que tem umas opções mesmo, mas proximas) Eu acho muito mais legal no Kruguer...

Não, reserva privada seria o safari no Great Kruger.  Tem o Kruger National Park, onde vc pode fazer o self-safari ou fazer com alguma agência/lodge, mas não tem o safari noturno, e tem a região do Great Kruger, que são os parques privados, onde as agências/lodges podem fazer safaris a noite, sair das estradas pra chegar mais perto dos animais etc.  Se eu tiver falando alguma besteira, alguem me corrige por favor... kkkkk

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/06/2024 em 18:25, Juliana Champi disse:

Ai que difícil opinar aqui, haha, pq fui numa estação diferente... se vc tb fosse no inverno ia dizer pra não excluir não pq a Table Montain tem seu próprio clima kkk e deixar um diazinho só cravado pra vê-la seria arriscado, mas se no verão for mais sussa acho que daria pra tirar e enfiar V&A junto em outro dia! Pq é legal a região!

 

Eu não fiz a garden route mesmo tendo ficado 8 dias em Cape Town haha, então não vou arriscar opinar!

 

Pra zanzar a toa pela cidade eu deixei um e acabei fazendo um e meio, acho que um tá bom... pq vc já botou o Boo Kap - que achei bem legal - (fiz free walking tour, foi incrível... aliás, fiz mais de um), a ilha e essas coisas em outros dias!

Então, seguinte acho que vou deixar só 5 e não 6 dias na cidade do Cabo

Vou reservar só 1 passeio que é o Tour para Cape Point e Bouldrers Beach, ai ficam 4 dias para eu tentar subir na Table Montain, de preferência o dia 1. 

 

Quanto a conhecer a cidade acho q da pra eu fazer ddepois da Table Mountain n e tambem depois do Dia da Roben Island, que após as 13 hs fico liberado.

os principais pontos que achei foram estes, vc foi em algum desses Museus, Aquario, castelo ou jardim?

 

Greenpoint Park and Biodiversity Garden

Cape Town Stadium

Two Oceans Aquarium: tanque de tubarões, aquário de Nemos, show dos pinguins

The Watershed

Cape Town Diamond Museum -

Zeitz Museum of Contemporary Art Africa MOCAA: maior museu da arte contemporânea africana do mundo – 300m

 

St George’s Cathedral

District Six Museum

Cervejarias

Castle of Good Hope

Clifton

Maiden's Cove

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@igorilasVi no site e lembrei desse post.Já tem passagem?A latam iniciou uma oferta por 51mil pontos com várias datas, invluskve ano que vem.Nao compfei,pois acho que ainda venho 2 vezes a Europa. 

Ainda não vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
21 horas atrás, igorilas disse:

os principais pontos que achei foram estes, vc foi em algum desses Museus, Aquario, castelo ou jardim?

eu não lembro em detalhes tudo que fiz hhauaha, só o que foi mais marcante, vou ver no relato se tem detalhes menores. sei que em muitos dias não ficamos em CT de fato...


aquário sei que não fui, mas vi as baleias em hermanus coisa mais maravilhosa e os pinguins em bolders beach (e muitos outros bichos em outros lugares kk)... o jardim botânico de CT estava maravilhoso quando fui (setembro) e eu super recomendo. o resto da sua lista aí não lembro, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...