Membros ClaudioKomori Postado Junho 3 Membros Compartilhar Postado Junho 3 Primeira vez em NYC, animado e um pouco ansioso, alguém estará por lá, nesses dias (2 a 7), vou ficar hospedado em New Jersey, perto da estação de trem? Se tiver interesse, me avisa, ficarei no aguardo.... hahaha Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Julho 3 Membros Compartilhar Postado Julho 3 Em 02/06/2024 em 23:07, ClaudioKomori disse: Primeira vez em NYC, animado e um pouco ansioso, alguém estará por lá, nesses dias (2 a 7), vou ficar hospedado em New Jersey, perto da estação de trem? Se tiver interesse, me avisa, ficarei no aguardo.... hahaha Olá, tudo bem? Me passa seu contato, por favor. Citar Link para o comentário
Membros leo.rodrigues Postado Agosto 20 Membros Compartilhar Postado Agosto 20 Em 02/06/2024 em 23:07, ClaudioKomori disse: Primeira vez em NYC, animado e um pouco ansioso, alguém estará por lá, nesses dias (2 a 7), vou ficar hospedado em New Jersey, perto da estação de trem? Se tiver interesse, me avisa, ficarei no aguardo.... hahaha Fala Claudio, somos 2 haha. Estou lá de 24/09 a 10/10. Vou ficar Manhatann. Tem roteiro? Abs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.