Membros Samantha e Leonardo Postado Junho 2 Membros Compartilhar Postado Junho 2 (editado) Olá! Gostaríamos de fazer um mochilão com as principais regiões da Bolívia, Chile e Perú. Iremos eu e meu esposo. Saindo de São Paulo! Precisamos de dicas e orientações! Podem nos ajudar? viajaremos 02/07 a 20/07. Editado Junho 4 por Samantha e Leonardo Citar Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Junho 2 Membros Compartilhar Postado Junho 2 Vai gostar bastante, é uma região muito linda! 1 Citar Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Junho 3 Membros Compartilhar Postado Junho 3 Em 02/06/2024 em 08:15, Samantha e Leonardo disse: Olá! Gostaríamos de fazer um mochilão com as principais regiões da Bolívia,Chile e Perú. Iremos eu e meu esposo. Saindo de São Paulo! Precisamos de dicas e orientações! Podem nos ajudar Qual a data ? Quantos dias? Quanto mais específica melhor para conseguir dicas. Aproveite e leia os relatos de viagem por esses destinos e as dicas de outros roteiros já postados no grupo. Aqui é um fórum colaborativo, não é uma agência para montar um roteiro. Você chega com seu roteiro e pede dicas e sugestões. Tem muitos relatos aqui, leia e se inspire para montar o seu roteiro. Citar Link para o comentário
Colaboradores StanlleySantos Postado Junho 3 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3 (editado) Honestamente, a melhor forma é estudar o que deu certo na viagem dos outros e a experiência alheia. E há uma verdadeira biblioteca de informações a respeito desses países aqui: 👇 https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/ https://www.mochileiros.com/forum/585-mochilão-américa-do-sul-relatos-de-viagem/ Não faz muito sentido dar sugestões, até pq cada pessoa tem suas preferências, seu estilo de viagem e tal. Como bolívia-Chile-Peru é um dos mochilões mais comuns da américa do sul, informação não vai faltar. Editado Junho 3 por StanlleySantos 1 Citar Link para o comentário
Membros Samantha e Leonardo Postado Julho 25 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25 Em 03/06/2024 em 09:31, Roberto Brandão disse: Qual a data ? Quantos dias? Quanto mais específica melhor para conseguir dicas. Aproveite e leia os relatos de viagem por esses destinos e as dicas de outros roteiros já postados no grupo. Aqui é um fórum colaborativo, não é uma agência para montar um roteiro. Você chega com seu roteiro e pede dicas e sugestões. Tem muitos relatos aqui, leia e se inspire para montar o seu roteiro. Obrigada pelo retorno! Citar Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Julho 25 Membros Compartilhar Postado Julho 25 Boa jornada! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.