Membros mirandaleticiasx Postado Junho 1 Membros Postado Junho 1 Pessoal, surgiu uma oportunidade de última hora de uma viagem a Toronto e passarei a proxima semana inteira lá. Orçamento está curtíssimo e a maior parte do meu tempo quero andar pela cidade. Quais pontos acessíveis e legais vocês me indicam para conhecer nesses dias? não precisa ser um roteiro estrito, mas não quero andar sem rumo todos os dias. Agradeço demaisssss, abss Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 3 Membros de Honra Postado Junho 3 mirandaleticia Um dos ícones de Toronto é a CN Tower de onde se tem uma vista incrível da cidade. Outro lugar bacana é a Casa Loma, um palácio com jardins e quartos bem cuidados, o Destillery District bairro histórica com cervejarias e restaurantes, fazer caminha pela Yonge-Dundas Square (a Times Square de Toronto) que é o lugar de compras da cidade e também passear pelo PATH (cidade subterrânea) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.