Membros Marcos Cavalcanti Campos Postado Maio 31 Membros Postado Maio 31 Estou pra comprar uma moto para viajar com minha esposa mas não tenho muita grana gostaria de saber se é possível viajar tranquilo em uma moto titã ou CG 160cc Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Junho 10 Membros Postado Junho 10 Tudo é possível, mas algumas coisas precisam ser consideradas. Viagens de moto são bem mais cansativas do que de carro. Como é uma moto pequena com um motor monocilíndrico, ela tende a vibrar mais em alta rotação, o que pra alguns pode ser desconfortável depois de muitos kms. Não sei se vc ta considerando uma moto zero ou usada. Se for usada, tem que cuidar da manutenção preventiva antes de pegar a estrada. Outro ponto que pra mim é importante é ter pelo menos mais uma moto junto nos rolés, se possível. Se a sua intenção foi a de curtir o caminho, sem pressa, com certeza é viável. No youtube vc encontra vídeos de uma galera que roda a América do Sul de 160cc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.