Membros Italotx Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Boa noite! Estou indo pra europa em agosto e as passagens mais baratas são da gotogate e da mytrip, porém não conheço nenhuma das duas e vi muitas reclamações no reclame aqui. Gostaria de saber se tanto a mytrip quanto a gotogate é confiável para compra de passagem internacional e se posso estar comprando minha passagem pra Paris por eles? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 30 Colaboradores Postado Maio 30 Zero problemas com ambas. Empresas sérias. Já comprei diversas passagens com elas para diferentes lugares e nunca tive problema nenhum. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Será mais barato mesmo? Será que não há as famosas taxas que não se explica?Se tem os sites das aéreas para que ficar vendo de atravessadores capitalistas,que na hora que dá problema, são os primeiros a fugir. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 31 Colaboradores Postado Maio 31 Tu já comprou com eles? Que taxas? Jantou guano? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.