Membros Jackeline Gomes Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 Pessoal, alguém aqui que viajou pra Machu Picchu e tem referência de quanto pagou pelo guia? vou em agosto, estou pesquisando e os valores estão 70 dólares, estou achando muito caro gostaria de recomendações 1 Citar
Membros jjcardoso Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 Olá, estive lá mês passado e pagamos 30 soles (40 reais) por pessoa em um grupo de 5 pessoas. O preço inicial era 50 soles por pessoa em um grupo de 10 pessoas, porém com uma boa "pexinxada" eles topam preços melhores. Mas tiveram guias que estavam cobrando 50, 80, 90 dólares... recomendo chegar com antecedência na fila do bus em águas calientes e fechar com algum ali na hora... nesse momento é a ultima chance que eles tem de fechar com os grupos, estão mais propensos a negociações. A experiência de ir com guia é completamente diferente, recomendo muito ir com guia, mesmo pagando um pouco mais caro. Have a nice trip! 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Maio 29 Membros Postado Maio 29 Olá. Eu fechei já lá em cima, na entrada. Tinham vários oferecendo o serviço. Não lembro quanto eu paguei, mas vc consegue pagar muito menos negociando lá na hora. Boa trip! 1 Citar
Membros Deorgenes Bortolini Vigano Postado Junho 11 Membros Postado Junho 11 Ola, estou voltando de lá hoje, eu paguei 59 solís por pessoa Na hora de embarcar eu e a minha esposa estávamos sem guia e uma pessoa ofereceu, aí achamos 2 espanhóis que também queriam, aí fechamos nesse valor. Mas em baixo eles oferecem pra ser gua 70 a 80 dólares 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.