Membros Elivelton W. Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 (editado) E aí galera. Em outubro realizarei meu sonho de conhecer Machu Picchu! Pretendo começar pela Bolívia e em seguida ir para o Peru (obs: ainda não montei o meu roteiro). Estarei de férias a partir de 20/10/2024. Companhias são bem-vindas! Editado Maio 28 por Elivelton W. Citar
Membros Denilson Couto Postado Junho 17 Membros Postado Junho 17 (editado) Olá! Tmb estou interessado em fazer esses dois países. Algo tipo mochilão mesmo. Editado Junho 17 por Denilson Couto Citar
Membros Allan Perfumista Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Legal cara vc vai fazer um grupo? Seria bacana participar pegar dicas. Estou sonhando com esse roteiro tem um tempo cara. Qualquer coisa faz grupo e chama aí 19984485005 Citar
Membros Thayane Carmo Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 Boa noite pessoal, Também estou interessada no mesmo roteiro para minhas férias em Outubro e boas companhias sempre são bem vindas. Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 Em 28/05/2024 em 09:33, Elivelton W. disse: E aí galera. Em outubro realizarei meu sonho de conhecer Machu Picchu! Pretendo começar pela Bolívia e em seguida ir para o Peru (obs: ainda não montei o meu roteiro). Estarei de férias a partir de 20/10/2024. Companhias são bem-vindas! Olá. Passa seu contato, por favor... Citar
Membros tawanypaixao Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 Galera, criei o grupo no whatsapp https://chat.whatsapp.com/CO0IUkcftmf2Xi94xetpqH Citar
Membros Thayzaa Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Em 28/05/2024 em 09:33, Elivelton W. disse: E aí galera. Em outubro realizarei meu sonho de conhecer Machu Picchu! Pretendo começar pela Bolívia e em seguida ir para o Peru (obs: ainda não montei o meu roteiro). Estarei de férias a partir de 20/10/2024. Companhias são bem-vindas! Citar
Membros Thayzaa Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Oiee. To com passagem comprada pra Cusco de 23/10 a 30/10. vc vai estar lá esse período ? me chama no what’s. (98) 99170-6734 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.