Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ainda não conhecia esse, definitivamente preciso passar uma noite aí durante uma passagem futura por Minas. Belos registros! :-D

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Deu vontade hein ❤️ Belíssimas fotos e o clima tava perfeito.

Mas amigo 1,5L de água foi loucura total pra passar a noite KKKKKKKKKKK ainda bem que o pessoal foi colaborativo. 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, StanlleySantos disse:

Ainda não conhecia esse, definitivamente preciso passar uma noite aí durante uma passagem futura por Minas. Belos registros! :-D

Olha eu me surpreendi com esse lugar... a trilha é bem simples e curta mas lá em cima da serra é de uma grandeza ímpar... vale muito a pena passar a noite no pico... Vlwww

• Colaboradores
Postado
54 minutos atrás, rafa_con disse:

Deu vontade hein ❤️ Belíssimas fotos e o clima tava perfeito.

Mas amigo 1,5L de água foi loucura total pra passar a noite KKKKKKKKKKK ainda bem que o pessoal foi colaborativo. 

Obrigado por ler o relato... 

Então eu acabei vacilando nesse lance da água... como estava muito calor acabei bebendo mais água do que pensei... próximo ao camping até tem um pequeno curso de água, porém neste dia a água estava impropria para beber.  Preciso me atentar mais com a água na próxima heheheh

Vlwwww

• Membros
Postado

Nossa, nunca mais tinha ouvido falar no Blablacar! Fiquei surpresa que ainda funciona 😁.

Adorei o relato e já coloquei essa trilha na lista de desejos!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 01/06/2024 em 12:35, Michele11 disse:

Nossa, nunca mais tinha ouvido falar no Blablacar! Fiquei surpresa que ainda funciona 😁.

Adorei o relato e já coloquei essa trilha na lista de desejos!

Oi Michele... obrigado por ter lido o relato...

Então o Blablacar super funciona... uso desde 2015 e nunca tive problemas com o app... vale muito a pena pelo valor e pelo tempo de viagem... recomendo muito! Vlwwwww

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...