Membros JaquelineSCosta Postado Maio 28, 2024 Membros Postado Maio 28, 2024 querendo companhia pra sair pela america do sul no estilo loucura e humildade , alguém? Citar
Membros Crom Postado Maio 28, 2024 Membros Postado Maio 28, 2024 Qual seria o roteiro? Teria algum prazo ou seria na "loucura" mesmo? 1 Citar
Membros JaquelineSCosta Postado Maio 28, 2024 Autor Membros Postado Maio 28, 2024 3 horas atrás, Crom disse: Qual seria o roteiro? Teria algum prazo ou seria na "loucura" mesmo? podemos planejar roteiro, mas queria na loucura mesmo, breve, me chama no instagram jaquiscosta Citar
Membros Saraester4 Postado Junho 9, 2024 Membros Postado Junho 9, 2024 Oi Jaqueline, eu estou planejando ir para Santiago no inicio de setembro, qual é a sua ideia ? Citar
Membros Ronny xr Postado Junho 16, 2024 Membros Postado Junho 16, 2024 Em 27/05/2024 em 21:20, JaquelineSCosta disse: querendo companhia pra sair pela america do sul no estilo loucura e humildade , alguém? Final de setembro tô indo pra Argentina pedindo carona, dormindo em barraca e Couchsurfing (tenho várias referências lá) e fazendo grana no caminho, qualquer coisa dá um toque 🤙 Citar
Membros Leandro Cicloviagem Postado Junho 16, 2024 Membros Postado Junho 16, 2024 Daqui a 4 meses irei começar um mochilão de bike pela américa do sul. Saindo de MG Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.