Membros JaquelineSCosta Postado Maio 28 Membros Compartilhar Postado Maio 28 querendo companhia pra sair pela america do sul no estilo loucura e humildade , alguém? Citar Link para o comentário
Membros Crom Postado Maio 28 Membros Compartilhar Postado Maio 28 Qual seria o roteiro? Teria algum prazo ou seria na "loucura" mesmo? 1 Citar Link para o comentário
Membros JaquelineSCosta Postado Maio 28 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28 3 horas atrás, Crom disse: Qual seria o roteiro? Teria algum prazo ou seria na "loucura" mesmo? podemos planejar roteiro, mas queria na loucura mesmo, breve, me chama no instagram jaquiscosta Citar Link para o comentário
Membros Saraester4 Postado Junho 9 Membros Compartilhar Postado Junho 9 Oi Jaqueline, eu estou planejando ir para Santiago no inicio de setembro, qual é a sua ideia ? Citar Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Junho 16 Membros Compartilhar Postado Junho 16 Em 27/05/2024 em 21:20, JaquelineSCosta disse: querendo companhia pra sair pela america do sul no estilo loucura e humildade , alguém? Final de setembro tô indo pra Argentina pedindo carona, dormindo em barraca e Couchsurfing (tenho várias referências lá) e fazendo grana no caminho, qualquer coisa dá um toque 🤙 Citar Link para o comentário
Membros Leandro Cicloviagem Postado Junho 16 Membros Compartilhar Postado Junho 16 Daqui a 4 meses irei começar um mochilão de bike pela américa do sul. Saindo de MG Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.