Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 Boa tarde, caros colegas de mochilagem procurei no forum e não achei, por isso estou criando o topico. Preciso de indicações de hospedagens custo x beneficio na cidade de Ribeirão Preto SP dicas de gastronomia e tambem cuidados com a violencia na cidade se houver. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Isso é difícil, cidade sempre foi cara.Estive por lá 2 vezes a caminho do MS,mas não tinha nada em especial. Dizem que o Chopp de lá e muito bom.Como sou contra álcool, não sei nem quero, Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 31 Colaboradores Postado Maio 31 Onde já fiquei: Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto Royal Tulip JP Ribeirão Preto (ótimo, mas fica longe do centro) Nobile Inn Executive Ribeirão Preto (hotel ok, boa localização) ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (gosto da rede, porém também é longe do centro) Os valores são condizentes com os serviços prestados. Dica de gastronomia: Só posso indicar o Pinguim. Todas as vezes que por lá estive, sempre fui para o mesmo lugar (aquela história, em time que está ganhando não se mexe ) Violência... só se sair muito louco do Pinguim. Não é nenhuma Bødo mas também não é Zona Sul de SP. Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Junho 6 Autor Membros Postado Junho 6 Em 30/05/2024 em 20:32, D FABIANO disse: Isso é difícil, cidade sempre foi cara.Estive por lá 2 vezes a caminho do MS,mas não tinha nada em especial. Dizem que o Chopp de lá e muito bom.Como sou contra álcool, não sei nem quero, é soube disso eu to garimpando, a ideia principal e ver hospadagem mesmo .....bebida nao bebo kkkkkkkk Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Junho 6 Autor Membros Postado Junho 6 Em 31/05/2024 em 01:46, pmichelazzo disse: Onde já fiquei: Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto Royal Tulip JP Ribeirão Preto (ótimo, mas fica longe do centro) Nobile Inn Executive Ribeirão Preto (hotel ok, boa localização) ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (gosto da rede, porém também é longe do centro) Os valores são condizentes com os serviços prestados. Dica de gastronomia: Só posso indicar o Pinguim. Todas as vezes que por lá estive, sempre fui para o mesmo lugar (aquela história, em time que está ganhando não se mexe ) Violência... só se sair muito louco do Pinguim. Não é nenhuma Bødo mas também não é Zona Sul de SP. Nenhum hostel? nenhuma pousada? é tão ruim de hostel e pousada em ribeirao? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 6 Colaboradores Postado Junho 6 4 minutos atrás, mochileiro_campogrande disse: Nenhum hostel? nenhuma pousada? é tão ruim de hostel e pousada em ribeirao? Não, em todas as vezes que lá estive, fui à trabalho e aproveitei os finais de semana, quando pude. Não sei lhe dizer se pousadas/hostels são ruins ou não, sorry. Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Junho 6 Autor Membros Postado Junho 6 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Não, em todas as vezes que lá estive, fui à trabalho e aproveitei os finais de semana, quando pude. Não sei lhe dizer se pousadas/hostels são ruins ou não, sorry. sem problemas amigao, nao precisa pedir desculpas desde ja agradeço pelo feedback Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.