Ir para conteúdo

Ribeirão Preto - SP

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, caros colegas de mochilagem

procurei no forum e não achei, por isso estou criando o topico. Preciso de indicações de hospedagens custo x beneficio na cidade de Ribeirão Preto SP

dicas de gastronomia

e tambem cuidados com a violencia na cidade se houver.

• Membros
Postado

Isso é difícil, cidade sempre foi cara.Estive por lá 2 vezes a caminho do MS,mas não tinha nada em especial. Dizem que o Chopp de lá e muito bom.Como sou contra álcool, não sei nem quero, 

• Colaboradores
Postado

Onde já fiquei:

• Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto
  • Royal Tulip JP Ribeirão Preto (ótimo, mas fica longe do centro)
  • Nobile Inn Executive Ribeirão Preto (hotel ok, boa localização)
  • ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (gosto da rede, porém também é longe do centro)

Os valores são condizentes com os serviços prestados.

Dica de gastronomia: Só posso indicar o Pinguim. Todas as vezes que por lá estive, sempre fui para o mesmo lugar (aquela história, em time que está ganhando não se mexe :) )

Violência... só se sair muito louco do Pinguim. Não é nenhuma Bødo mas também não é Zona Sul de SP.

• Membros
Postado
Em 30/05/2024 em 20:32, D FABIANO disse:

Isso é difícil, cidade sempre foi cara.Estive por lá 2 vezes a caminho do MS,mas não tinha nada em especial. Dizem que o Chopp de lá e muito bom.Como sou contra álcool, não sei nem quero, 

é soube disso eu to garimpando, a ideia principal e ver hospadagem mesmo .....bebida nao bebo kkkkkkkk

• Membros
Postado
Em 31/05/2024 em 01:46, pmichelazzo disse:

Onde já fiquei:

• Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto
  • Royal Tulip JP Ribeirão Preto (ótimo, mas fica longe do centro)
  • Nobile Inn Executive Ribeirão Preto (hotel ok, boa localização)
  • ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (gosto da rede, porém também é longe do centro)

Os valores são condizentes com os serviços prestados.

Dica de gastronomia: Só posso indicar o Pinguim. Todas as vezes que por lá estive, sempre fui para o mesmo lugar (aquela história, em time que está ganhando não se mexe :) )

Violência... só se sair muito louco do Pinguim. Não é nenhuma Bødo mas também não é Zona Sul de SP.

Nenhum hostel? nenhuma pousada? é tão ruim de hostel e pousada em ribeirao?

• Colaboradores
Postado
4 minutos atrás, mochileiro_campogrande disse:

Nenhum hostel? nenhuma pousada? é tão ruim de hostel e pousada em ribeirao?

Não, em todas as vezes que lá estive, fui à trabalho e aproveitei os finais de semana, quando pude. Não sei lhe dizer se pousadas/hostels são ruins ou não, sorry.

• Membros
Postado
2 horas atrás, pmichelazzo disse:

Não, em todas as vezes que lá estive, fui à trabalho e aproveitei os finais de semana, quando pude. Não sei lhe dizer se pousadas/hostels são ruins ou não, sorry.

sem problemas amigao, nao precisa pedir desculpas desde ja agradeço pelo feedback

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...