Ir para conteúdo

Como Estudar na Coreia do Sul | Principais Cursos em Todos os Níveis


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Você já pensou em estudar em um país que mistura uma rica cultura com tecnologia de ponta, paisagens incríveis e uma vida animada? Então a Coreia do Sul pode ser o destino dos seus sonhos para estudar no exterior!

Com uma das economias mais dinâmicas e avançadas do mundo, a Coreia do Sul é um polo global de inovação, conhecimento e cultura.

Neste guia detalhado, eu vou te explicar como você pode estudar na Coreia do Sul em todos os níveis educacionais (Bacharelado, Mestrado, Doutorado, Pós Doutorado e Cursos de Coreano), como procurar por bolsas de estudo, quais são as melhores cidades para viver de acordo com suas preferências e dicas de como aproveitar ao máximo esse intercâmbio cultural enquanto estuda!  

Pessoalmente, quando eu estava fazendo em Malmö na Suécia, eu tive o privilégio de fazer um intercâmbio de 1 ano na Coreia do Sul. Eu acabei estudando na Kyung Hee University em Suwon, perto de Seoul, e sede da Samsung. Então pela minha experiência própria, vai por mim. Estudar na Coreia do Sul pode vale muito à pena! 

 

2015-11-26-09.04.29-1024x768.jpg Universidade Kyung Hee em Suwon, Coreia do Sul (onde fiz meu intercâmbio na Coreia do Sul!)

 

Mas antes disso... 

 

Como o Sistema Educacional Sul-Coreano funciona? 

Se você está pensando em embarcar em uma jornada educacional na Coreia do Sul, se prepare para viver uma cultura que valoriza muito o conhecimento, a inovação e, é claro, muita competição! 

 

Para continuar lendo, acesse: Como Estudar na Coreia do Sul | Principais Cursos em Todos os Níveis

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...