Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Maio 27, 2024 Colaboradores Postado Maio 27, 2024 Você já pensou em estudar em um país que mistura uma rica cultura com tecnologia de ponta, paisagens incríveis e uma vida animada? Então a Coreia do Sul pode ser o destino dos seus sonhos para estudar no exterior! Com uma das economias mais dinâmicas e avançadas do mundo, a Coreia do Sul é um polo global de inovação, conhecimento e cultura. Neste guia detalhado, eu vou te explicar como você pode estudar na Coreia do Sul em todos os níveis educacionais (Bacharelado, Mestrado, Doutorado, Pós Doutorado e Cursos de Coreano), como procurar por bolsas de estudo, quais são as melhores cidades para viver de acordo com suas preferências e dicas de como aproveitar ao máximo esse intercâmbio cultural enquanto estuda! Pessoalmente, quando eu estava fazendo em Malmö na Suécia, eu tive o privilégio de fazer um intercâmbio de 1 ano na Coreia do Sul. Eu acabei estudando na Kyung Hee University em Suwon, perto de Seoul, e sede da Samsung. Então pela minha experiência própria, vai por mim. Estudar na Coreia do Sul pode vale muito à pena! Universidade Kyung Hee em Suwon, Coreia do Sul (onde fiz meu intercâmbio na Coreia do Sul!) Mas antes disso... Como o Sistema Educacional Sul-Coreano funciona? Se você está pensando em embarcar em uma jornada educacional na Coreia do Sul, se prepare para viver uma cultura que valoriza muito o conhecimento, a inovação e, é claro, muita competição! Para continuar lendo, acesse: Como Estudar na Coreia do Sul | Principais Cursos em Todos os Níveis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.