Membros letunci4 Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 Oi pessoal! Estou planejando uma viagem de longa duração (mais ou menos um ano) em 2026 e gostaria de ver se encontro companhia Planejo conhecer a Europa a fundo, principalmente leste europeu e sudeste asiático. Os países que quero muuuuuuuuuito conhecer são Holanda, Italia, Reino Unido como um todo, Georgia, índia, Camboja, Butão, Tailandia e Malásia, porém quero ir para todos que tiver oportunidade rs Pretendo fazer voluntariados pelo Worldpacker ao longo da viagem, para economizar com hospedagem, e também aceito sugestões de como economizar mais ainda. 1 Citar
Membros marianaresende Postado Julho 2 Membros Postado Julho 2 Oii , poderia me contar mais sobre essa viagem ? Estou querendo fazer um mochilao mais planejado e n quero ir sozinha ! Citar
Membros letunci4 Postado Julho 10 Autor Membros Postado Julho 10 Em 02/07/2024 em 14:12, marianaresende disse: Oii , poderia me contar mais sobre essa viagem ? Estou querendo fazer um mochilao mais planejado e n quero ir sozinha ! 1 hora atrás, Lucianah disse: Olá, vamos conversar Oie meninas, me chamem no whatsapp pra gente conversar, 19981542420 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.