Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Maio 27, 2024 Membros Postado Maio 27, 2024 Olá, alguém com planos de ir para África do Sul em maio de 2025? Pensando em fazer Joanesburgo e outros 2 países próximos!!! Citar
Membros rafael_do_rio Postado Outubro 30, 2024 Membros Postado Outubro 30, 2024 Eu tenho interesse em ir para Namíbia. Meu plano era ir um pouco mais tarde (em torno de Julho), mas posso adaptar. Citar
Membros messiaseloi Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 Em 27/05/2024 em 09:20, Marianne Rosa de Azevedo disse: Olá, alguém com planos de ir para África do Sul em maio de 2025? Pensando em fazer Joanesburgo e outros 2 países próximos!!! Tá de pé ainda? Citar
Membros Fabricio-JP Postado 9 horas Membros Postado 9 horas Em 27/05/2024 em 09:20, Marianne Rosa de Azevedo disse: Olá, alguém com planos de ir para África do Sul em maio de 2025? Pensando em fazer Joanesburgo e outros 2 países próximos!!! @Marianne Rosa de Azevedo @rafael_do_rio @messiaseloi estive lá em Maio 2022 e gostaria muito de retornar ao Kruger, é uma experiência fora do comum. Segundo o histórico do Google Flights a tarifa da LATAM está muito boa para essa época, encontrei o melhor preço entre Guarulhos-GRU e Joburg-JNB para as seguintes datas: Ida 21/04, retorno 06/05, R$3.258 Ida 12/05, retorno 27/05, R$3.258 Quando fui em 2022, aluguei carro e fiz os 420km entre Joburg e o Kruger de boa com múltiplas paradas no caminho. Eu topo fazer esse passeio de novo, gostaria muito de me hospedar dentro do parque dessa vez. Minha idéia seria fazer uns dois dias de passeio autoguiado pelo parque com o carro alugado e talvez mais um dia de safari fotográfico nas caminhonetes estilo jardineira. Além disso estou aberto a sugestões, imagino que Botswana e Namíbia devem ser incríveis também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.