Membros André Vortex Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 Qual o melhor Chip/Esim para uso na Europa (Portugal/Espanha/França)?. Gostaria se possível resposta de alguém que tenha usado a partir de janeiro de 2024 ou utiliza hoje e não respostas copiadas do Google por favor, obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 27 Colaboradores Postado Maio 27 O melhor é aquele que funciona. Dentre eles, posso indicar o Airalo que já foi testado e comprovado por mais de 20 amigos meus dentro de toda a Europa. Se optar por ele, pode usar este código de desconto que ganha 3 bidens de crédito: PAULIN2505 2 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Junho 19 Membros Postado Junho 19 Em 27/05/2024 em 02:30, André Vortex disse: Qual o melhor Chip/Esim para uso na Europa (Portugal/Espanha/França)?. Gostaria se possível resposta de alguém que tenha usado a partir de janeiro de 2024 ou utiliza hoje e não respostas copiadas do Google por favor, obrigado Na data da sua postagem estava na Espanha e lá mesmo comprei o da Orange, paguei 25 euros (e-sim, se fosse o físico era mais barato, não me pergunte pq kkk) nestes quiosques de metro, com 50gb + 50gb bonus para 28 dias. Usei ele em seguida em Portugal, sem nenhum problema! Em outra viagem usei o da Vodafone, nos mesmos países que cita sem nenhum problema. 2 Citar
Membros ferramenteiro Postado Junho 19 Membros Postado Junho 19 O melhor chip é o local, Vodafone, compre assim que chegar no primeiro país que pisar, vai em uma loja da Vodafone, coloca chip pré pago, dessa maneira vai pagar muito mais barato que compra chip internacional aqui no Brasil. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.