Ir para conteúdo

América do Sul- Junho 01/06 - 21/06

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá pessoal, tudo bem?

Vou entrar de férias a partir do feriado de 30 de abril. Inicialmente, tinha planejado viajar para o Sul do Brasil, mas, depois de ver vídeos no YouTube e ler alguns relatos de aventuras nos países da América Latina, me arrependi dessa escolha (ainda mais porque já conheço o lugar =( ). Gostaria de encontrar uma companhia para me aventurar por algum país da América do Sul. Minha vontade real seria fazer o magnífico roteiro Chile, Bolívia e Peru. No entanto, acredito que para um marinheiro de primeira viagem isso seja demais, haha. Acredito que apenas o Peru parece ser uma boa opção.

Se alguém tiver viagem marcada para um desses países no período de junho e quiser companhia, me mandem uma mensagem no Instagram @wr_padilha. Ah, também aceito convites para a Argentina, desde que inclua Ushuaia ou Bariloche no roteiro.

Editado por Wellington Padilha
erros de digitação
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...