Membros rghilario Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 (editado) Vou no final de novembro para os EUA e pretendo ficar 20 dias (Ia ficar 14 dias) e conhecer as cidades de Fort Lauderdale, Miami e Key West, tudo isso de carro com minha esposa e filho (adulto), preciso de dicas sobre oque visitar, onde ficar, e outras tantas dicas. Estou chegando dia 23/11, um dia antes "Thanksgiving" e estarei lá no "Black Friday" Grato Ronaldo Deu "Zica" foi negado o visto para meu filho. Editado Setembro 12, 2011 por Visitante Citar
Membros grodrigues32 Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Ola Ronaldo, fiz essa viagem com minha esposa em Setembro no ano passado, incluímos também Orlando. Acredito que voce vá de carro, certo? Então realmente o melhor da viagem é a estrada Miami - KW, passando por diversas pontes, praticamente uma estrada sobre o mar, é muito bonito. Reserve 1 dia inteiro para isso e, seguindo a dica que li em um outro forum, pare onde achar que deve. Basicamente todas as atrações estão na beira da estrada, ha diversas praias, algumas desertas, que valem a parada. Uma das mais bonitas é a do Parque Bahia Honda. Em KW há poucas praias com areia, ficamos em um hotel de frente pra praia mas a praia é aberta a todos (Southernmost Hotel). Outra dica é caminhar pela Duval Street do fim da tarde até a noite, quando os bares e restaurantes estão abrindo. Minha dica fica para o Sloppy Joes, quase no fim da rua. Outra coisa também imperdivel é o por do sol na Mallory Square, não deixe de ver. Em Miami, se voce não estiver buscando festas, recomendo ficar em North Beach ao invés de South Beach. A praia em North Beach é muito mais bonita e os hoteis normalmente são mais tranquilos e baratos. Mas não deixe de ir a South Beach, principalmente a noite. Fort Lauderdale é bem pequena, a praia é muito bonita e se um dos objetivos for compras, o outlet Sawgrass é a melhor opção. La voce encontra todas as lojas de outlet mais comuns no mesmo lugar e o melhor, as maiores lojas de outlet que eu ja vi. Vale a pena. Espero ter ajudado, se tiver mais duvidas é ssó perguntar. Citar
Membros rghilario Postado Maio 24, 2011 Autor Membros Postado Maio 24, 2011 Ola Rodrigues. Muito obrigado por sua dica, vou imprimir e montar meu book de viajem. Quando voltar te dou um alô de como foi. Grato Ronaldo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.