Membros c2ferreira Postado Maio 26 Membros Compartilhar Postado Maio 26 Estou com férias marcadas começando dia 21 de junho (aproveitar o inverno) Vou para Argentina e já penso em ir para Buenos Aires, Córdoba e Mendoza (depois Bariloche ou Santiago). Ainda não tenho nada fechado. Gosto demais da Argentina e só não conheço Córdoba dessas cidades rs Alguém topando viajar junto? Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Junho 3 Membros Compartilhar Postado Junho 3 Em 25/05/2024 em 21:59, c2ferreira disse: Estou com férias marcadas começando dia 21 de junho (aproveitar o inverno) Vou para Argentina e já penso em ir para Buenos Aires, Córdoba e Mendoza (depois Bariloche ou Santiago). Ainda não tenho nada fechado. Gosto demais da Argentina e só não conheço Córdoba dessas cidades rs Alguém topando viajar junto? Olá, tudo bem? Me passar seu contato, por favor. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.