Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou pela primeira vez para a Europa, estou na dúvida se devo comprar as passagens juntas ou separadas.

Preciso comprar Rio de Janeiro X Roma e Paris X Rio de Janeiro. A dúvida é se compro a passagem do meio que será Roma X Paris junto, como multiplos destinos ou se é melhor comprar separado em alguma companhia low cost, e qual seria o site para isso?

• Membros
Postado

O site da aérea. Por exemplo, eu andei por 2 anos,saindo de Orly com a Transavia. Achei um voo normal, embora seja considerada uma baixo custo da Air France. Na outra vez,que vim por Madrid, peguei Ibérica Express,essa sim,é uma porcaria. Tem tantas que se dizem baixo custo, mas tem que saber equilibrar o que pretende e o custo, por exemplo, a bagagem despachada. 

• Colaboradores
Postado
7 horas atrás, Ana Paula M Castro disse:

Vou pela primeira vez para a Europa, estou na dúvida se devo comprar as passagens juntas ou separadas.

Preciso comprar Rio de Janeiro X Roma e Paris X Rio de Janeiro. A dúvida é se compro a passagem do meio que será Roma X Paris junto, como multiplos destinos ou se é melhor comprar separado em alguma companhia low cost, e qual seria o site para isso?

Depende se você irá parar em Paris vindo de Roma ou é uma conexão.

Se for uma conexão, já compre tudo junto pois low cost não opera no CDG. Se não for uma conexão, ainda assim pode ser que não valha a pena devido ao custo de sair de ORY e ir para a cidade, além do custo das malas.

Qualquer site decente faz essa pesquisa para você. Se for para pesquisar somente a low-cost, o Kiwi certamente é o melhor (https://www.kiwi.com/en/)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...