Membros Sabrina/Carlos Postado Maio 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Ola pessoal... Somos mochileiros de primeira viagem... elaboramos mais ou menos um roteiro. Qualquer ajuda é valida.... Tenho muitas duvidas com relação ao transporte... quanto tempo leva de cada lugar e que tipo de transporte. O que queremos fazer, conseguimos no tempo que temos? Estou com medo do frio... nesta época vou pegar muito frio???? 09/07 – (Saída 6:20) Curitiba - Cochabamba (chegada 13:00) – Oruro (chegada + - 21h) Dormir em Oruro 10/07 (saída as 7:00) Oruro-Uyuni (chegada 15h) Dormir em Uyuni 11/07 – 12/07 – 13/07 Salar Uyuni 13 – 14/07 (saída as 23h) Yuni – (chegada 7 h no outro dia) Oruro 14/07 (sai as 8h) Oruro – (Chega as 12 h) La Paz Dormir em La Paz 15/07 La Paz – Copacabana 16/07 – Isla del sol 17/07 Copacabana – Puno – Arequipa 19- 20 - 21 Arequipa (Canyon del Colca) 22 – 23 Arequipa – Cuzco 24 – 25 – 26 – 27 -28 – 29 – 30 Cuzco - Trilha de Salkantay – Machu Pichu Obrigada galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Gallo Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olá!!! Li seu roteiro e acho mais interessante você fazer o Uyuni e seguir até São Pedro de Atacama e de lá partir para Arequipa, não tem porque voltar para Oruro. Acho que fica mais circular e vc ainda tem a chance de conhecer São Pedro. De Arequipa vc pode ir para Cuzco, MP, depois para Puno, Copacaban e depois La paz. Eh só uma sugestão...ainda por cima de quem também está planejando a viagem, quem já foi deve te dar melhores opiniões... Sobre a trilha eu tô na dúvida .... acho meio caro... mas enfim, cada um cada um Abraços Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Vou fazer esses dois países também e bem provável que nos mesmos dias que você! Estava tirando algumas dúvidas e esse foi o roteiro que o LeoRJ me sugeriu: Santa Cruz de la Sierra - La Paz - Copacabana - Puno (só passar, conhecer e cidade e ir embora a noite direto pra Cusco) - Cusco - Machu Picchu - Cusco - Arequipa - La Paz De La Paz vc escolheria se quer conhecer o Salar de Uyuni ou ir embora pra Santa Cruz. Achei um tanto interessante, mas de qualquer forma se eu achar alguma coisa melhor eu posto aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina/Carlos Postado Maio 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Oi Fernanda... Até pensei em ir para São Pedro, até pq vamos fazer o passeio de tres dias no Salar, mas nossas passagens de volta é de Cuzco e gostaria muito de conhecer a Isla del Sol.... E a trilha, tambem achei cara, mas nosso passeio começou com a vontade de fazer a trilha... então já que estamos lá... George... Pensamos em entrar na Bolivia por Sta Cruz, mas todos falam tão mal de lá e dizem que a estrada de Sta Cruz para Copacabana é horrivel... então resolvemos entrar por Copacabana (muito mais caro), dai evitamos a estrada. Nossas passagens já estão compradas... quem sabe não nos encontramos!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Eu estava querendo entrar por Sta Cruz também, da uma diferença de quase R$2000,00 entre Sta Cruz e La Paz! Então... Eu realmente não tenho essa grana hehe. Eu vou pegar esses mesmo dias que vocês, quanto saiu a passagem? Achei por R$550,00! Podíamos dividir alguma coisa se nos encontrarmos por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina/Carlos Postado Maio 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Desculpe a demora... Então já compramos as passagens... ficou 1.797,00 ida e volta. Vamos no dia 09/07 de Curitiba e voltamos de Cuzco em 31/07. Você já comprou suas passagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Nossa! comprei saindo dia 08/07 de Curitiba e voltando dia 04/08 e saiu R$765,00 ida e volta. Mas foi complicado de achar essas passagens... Comprei pela TAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina/Carlos Postado Maio 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Serio? mas foi entrando e saindo por Santa Cruz, é isso? nosso foi um ótimo negócio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Isso mesmo, entrando e saindo com parada em Assunção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina/Carlos Postado Setembro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Ola George... como foi a sua viagem? Sabe que te vi em La Paz, mas nao deu para ir te chamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.