Ir para conteúdo

09/07/2011 a 31/07/2011 Bolivia - Peru

Posts Recomendados

• Membros

Ola pessoal...

Somos mochileiros de primeira viagem... elaboramos mais ou menos um roteiro. Qualquer ajuda é valida....

Tenho muitas duvidas com relação ao transporte... quanto tempo leva de cada lugar e que tipo de transporte. O que queremos fazer, conseguimos no tempo que temos? Estou com medo do frio... nesta época vou pegar muito frio????

09/07 – (Saída 6:20) Curitiba - Cochabamba (chegada 13:00) – Oruro (chegada + - 21h)

Dormir em Oruro

10/07 (saída as 7:00) Oruro-Uyuni (chegada 15h)

Dormir em Uyuni

11/07 – 12/07 – 13/07 Salar Uyuni

13 – 14/07 (saída as 23h) Yuni – (chegada 7 h no outro dia) Oruro

14/07 (sai as 8h) Oruro – (Chega as 12 h) La Paz

Dormir em La Paz

15/07 La Paz – Copacabana

16/07 – Isla del sol

17/07 Copacabana – Puno – Arequipa

19- 20 - 21 Arequipa (Canyon del Colca)

22 – 23 Arequipa – Cuzco

24 – 25 – 26 – 27 -28 – 29 – 30 Cuzco - Trilha de Salkantay – Machu Pichu

Obrigada galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá!!!

Li seu roteiro e acho mais interessante você fazer o Uyuni e seguir até São Pedro de Atacama e de lá partir para Arequipa, não tem porque voltar para Oruro. Acho que fica mais circular e vc ainda tem a chance de conhecer São Pedro. De Arequipa vc pode ir para Cuzco, MP, depois para Puno, Copacaban e depois La paz.

Eh só uma sugestão...ainda por cima de quem também está planejando a viagem, quem já foi deve te dar melhores opiniões...

Sobre a trilha eu tô na dúvida .... acho meio caro... mas enfim, cada um cada um

Abraços

Fernanda

Link para o comentário

• Membros

Vou fazer esses dois países também e bem provável que nos mesmos dias que você!

Estava tirando algumas dúvidas e esse foi o roteiro que o LeoRJ me sugeriu:

Santa Cruz de la Sierra - La Paz - Copacabana - Puno (só passar, conhecer e cidade e ir embora a noite direto pra Cusco) - Cusco - Machu Picchu - Cusco - Arequipa - La Paz

De La Paz vc escolheria se quer conhecer o Salar de Uyuni ou ir embora pra Santa Cruz.

Achei um tanto interessante, mas de qualquer forma se eu achar alguma coisa melhor eu posto aqui... ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Oi Fernanda...

Até pensei em ir para São Pedro, até pq vamos fazer o passeio de tres dias no Salar, mas nossas passagens de volta é de Cuzco e gostaria muito de conhecer a Isla del Sol.... E a trilha, tambem achei cara, mas nosso passeio começou com a vontade de fazer a trilha... então já que estamos lá...

George...

Pensamos em entrar na Bolivia por Sta Cruz, mas todos falam tão mal de lá e dizem que a estrada de Sta Cruz para Copacabana é horrivel... então resolvemos entrar por Copacabana (muito mais caro), dai evitamos a estrada. Nossas passagens já estão compradas... quem sabe não nos encontramos!?

Link para o comentário

• Membros

Eu estava querendo entrar por Sta Cruz também, da uma diferença de quase R$2000,00 entre Sta Cruz e La Paz! Então... Eu realmente não tenho essa grana hehe.

Eu vou pegar esses mesmo dias que vocês, quanto saiu a passagem? Achei por R$550,00!

Podíamos dividir alguma coisa se nos encontrarmos por lá! :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...