Membros carlosps1985 Postado Maio 22 Membros Postado Maio 22 Boa tarde, Estou planejando ir a Miami, passar alguns dias entre os meses de junho e junho, já está bem em cima. Ainda não comprei passagens, nem nada. Nem sem inglês... kkkk Alguém se habilita a compartilhar essa experiência, roteiros, etc? Citar
Membros jonas.lopes Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 Ooi. Estou indo em julho e tbm estou indo só. Esterei fazendo outros lugares e fico 5 dias MIAMI. se te animar. Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Olá pessoal. Eu fui para Miami e março, sozinho e sem inglês. Estou com planos de retornar em junho/julho. Meu insta: alan_ayalapr watts: 43-996477605 Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Em 22/05/2024 em 16:53, carlosps1985 disse: Boa tarde, Estou planejando ir a Miami, passar alguns dias entre os meses de junho e junho, já está bem em cima. Ainda não comprei passagens, nem nada. Nem sem inglês... kkkk Alguém se habilita a compartilhar essa experiência, roteiros, etc? alan_ayalapr watts: 43-996477605 Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Em 26/05/2024 em 22:31, jonas.lopes disse: Ooi. Estou indo em julho e tbm estou indo só. Esterei fazendo outros lugares e fico 5 dias MIAMI. se te animar. alan_ayalapr watts: 43-996477605 Citar
Membros Geovanni Bertolino Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 Ops tenho julho p viajar, a partir do dia 07 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.