Membros carlosps1985 Postado Maio 22, 2024 Membros Postado Maio 22, 2024 (editado) Boa tarde! Estou planejando ir para Paris nesse período, não conheço nada, não sei inglês nem francês. kkkk Alguém para compartilhar essa experiência, roteiros, etc.? Ainda não comprei a passagem nem montei roteiro. Editado Maio 22, 2024 por carlosps1985 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 22, 2024 Colaboradores Postado Maio 22, 2024 Olá @carlosps1985, seja bem vindo ao fórum. Percebi que deseja ir para Miami e Paris. Muito bom. São boas escolhas. Mas se precisa de ajuda para fazer um roteiro ou tem dúvidas, que tal nos ajudar a ajudar você? Na parte superior do site tem um campo chamado "Pesquisar". Utilize-o, faça uma pesquisa e verá que muito do que precisa de informação pode ser encontrada facilmente. Como o fórum mantém mais de 20 anos de histórico, terá muita informação para ler. Então, se depois disso ainda tiver dúvidas, poste aqui que poderemos ajudar com mais facilidade. Um abraço! Citar
Membros carlosps1985 Postado Maio 23, 2024 Autor Membros Postado Maio 23, 2024 Obrigado, o que eu queria mesmo era companhia para não ir só...kkk mas vou pesquisar sim, agradeço bastante! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 23, 2024 Colaboradores Postado Maio 23, 2024 @carlosps1985 Se você coloca algumas informações a mais na sua pesquisa por companhia, como por exemplo, qual o tipo de acomodação prefere, de onde é, por onde pretende sair, qual o tipo de passeio gosta de fazer, ajuda muito também para encontrar companhia. Sds Citar
Membros Christopher 021 Postado Maio 26, 2024 Membros Postado Maio 26, 2024 Vou em abril , se quiser ir me avise 022 997270840 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.