Ir para conteúdo

Peru - cuzcu, machu picchu, puno, arequipa e nazca - 11 dias.

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Eu vou ao Peru num vôo sao paulo - cusco, e gostaria de visitar outras áreas do peru além da terra dos incas. vou chegar lá dia 12, gostaria de ficar até dia 17 na regiáo, depois seguir de cuzcu para puno, depois arequipa, depois nazca, daí voltar para cuzcu e finalizar a viagem no dia 23 de junho. o problema é que nao consigo informaçoes precisas sobre como me deslocar no peru. as distâncias parecem muito longas, os meios de transporte sao muito caros e parece bem inseguro. é isso mesmo? é melhor desistir de sair de cuzcu e seguir p/ outras áreas? há trem p/ essas regioes? o único trem que ví de cuzcu para puno é caríssimo... Quem já fez algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • Membros
Pessoal,

Eu vou ao Peru num vôo sao paulo - cusco, e gostaria de visitar outras áreas do peru além da terra dos incas. vou chegar lá dia 12, gostaria de ficar até dia 17 na regiáo, depois seguir de cuzcu para puno, depois arequipa, depois nazca, daí voltar para cuzcu e finalizar a viagem no dia 23 de junho. o problema é que nao consigo informaçoes precisas sobre como me deslocar no peru. as distâncias parecem muito longas, os meios de transporte sao muito caros e parece bem inseguro. é isso mesmo? é melhor desistir de sair de cuzcu e seguir p/ outras áreas? há trem p/ essas regioes? o único trem que ví de cuzcu para puno é caríssimo... Quem já fez algo parecido?

Olá, eu fiz exatamente este percurso, e não me arrependo nem um pouco, além de ter feito a trilha inca.

ótima pedida. Nós bobeamos a comprar uma passagem de onibus para arequipa, pois nos venderam uma passagem falsa, na plaza de armas em cuzco, cuidado, o melhor mesmo é comprar na rodoviária mesmo. Não há como ir de cuzco para nazca direto. Quando chegamos a nazca, alugamos o monomotor na hora...sem stress, aproveite o clima da mochilidade e vá se divertir. A gente fez inclusive as reservas dos albergues ao longo do caminho, já no peru mesmo, reservamos apenas o primeiro, depois os outros iamos em lan house, que são muito comuns, e baratas. AS distancias são meio longas mesmo, eu fiquei 13 dias por lá. Eu fui de ônibus. Que aliás foi muito bom, com banheiro e tudo mas prepare-se para dormir bastante no buzão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...