Membros genivaldoge Postado Maio 22 Membros Postado Maio 22 Olá pessoal, tenho uma dúvida de bublin para o aeroporto de london enstented passa por imigracao? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 22 Colaboradores Postado Maio 22 57 minutos atrás, genivaldoge disse: Olá pessoal, tenho uma dúvida de bublin para o aeroporto de london enstented passa por imigracao? Sim 2 Citar
Membros genivaldoge Postado Maio 22 Autor Membros Postado Maio 22 E que vou para irlanda do aeroporto de dublin vou pega um voo para o aeroporto de london enstented ,achei que não tinha imigração lá em london enstented aeroporto, mi falaram que não tinha imigração. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 22 Membros Postado Maio 22 Mas aqui te falaram que teria, então precisa dedicir em qual acreditar. De qualquer forma, faz diferença? 2 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 @genivaldogeSempre vai ter migração, afinal o Reino Unido não é mais Schengen, porém mesmo que fosse,há policiais nas fronteira de alguns países para verificar seus documentos e bagagem. Vi isso ao entrar na Suécia e na Noruega recentemente. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 Reino Unido nunca fez parte do Schengen, e sim da União Européia, que não isentava imigração de qualquer forma. Apenas Schengen que não tem controle de imigração, apesar de que é até comum ter uma revista aleatória ao passar nas fronteiras de países nórdicos e Alemanha, por ex.. Mas, procurando pelo Google, vi que Irlanda e UK fazem parte do acordo CTA (Common Travel Area), que é válido apenas para cidadão britânico ou irlandês de livre circulação, porém há controle de fronteira em Dublin mas não necessariamente na Inglaterra. E o inverso não é recípocro, pois normalmente não há controle na Inglaterra mas tem em Dublin. Citar
Membros anselmoportes Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: porém há controle de fronteira em Dublin Quando fui pra Dublin cheguei pela Inglaterra e tinha certeza absoluta que não teria controle de imigração. Mas teve! (eu era meio que novato ainda) Tinha despachado no meu mochilão com quase tudo nele: passagem de saída da Irlanda, nome e endereço da pessoa que iria me hospedar lá, etc. Aí obviamente que o agente da imigração encrespou comigo. A SORTE é que sempre faço meu roteiro e imprimo ele. Quando procurava algum documento que poderia me ajudar o agente viu o roteiro e pediu para analisar. Lá continha o que eu ia fazer em cada dia, inclusive o horário que eu iria pegar meu ônibus pra Belfast. Parece que esse pedaço de papel convenceu o agente, mas ele meu deu um visto "justo", vencendo 1 dia depois da minha saída do país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.