Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Impossível falar em valores para tanto espaço de tempo que há para você ir,sobretudo em se falando de um país que enfrenta desorganização econômica e está sendo desgovernado por um fascista.Tudo pode acontecer amanhã em qualquer lugar, se bem que lá, é muito mais imprevisível do que em outros lugares. 

Sim, percebo que está difícil chegar a um acordo sobre os preços, pois eles variam muito. Acho que o ideal é ter uma quantia preparada para as despesas básicas e levar uma boa quantia extra para garantir qualquer imprevisto que possa surgir.

• Membros
Postado
18 minutos atrás, krooki disse:

deve ter sido muito divertido, vou ler seu relato!!, queríamos passar por alguns lugares que você citou(principalmente san martin de los andes), planejamos fazer a viagem no final da primavera inicio do verão também para que não seja tão frio e para que role bastante trilha

Se puder ir até dezembro é legal pra fugir da alta temporada de verão deles, q é janeiro e fevereiro...eu fui em janeiro, não foi nada insuportável não, julho em Bariloche sim é lotação máxima. Porém achei ótimo a escolha do mês pra aproveitar os rolês de natureza e nadar nas águas de degelo, queria muito!!!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Em relação a hospedagem eu.prefiro Airbnb , da pra fazer um assado por lá, curtir um quintaIzinho...e além disso vc já paga daqui, o que é uma boa por conta da inflação...

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 23/05/2024 em 15:40, JanaCometti disse:

Se puder ir até dezembro é legal pra fugir da alta temporada de verão deles, q é janeiro e fevereiro...eu fui em janeiro, não foi nada insuportável não, julho em Bariloche sim é lotação máxima. Porém achei ótimo a escolha do mês pra aproveitar os rolês de natureza e nadar nas águas de degelo, queria muito!!!

Em 23/05/2024 em 15:41, JanaCometti disse:

Em relação a hospedagem eu.prefiro Airbnb , da pra fazer um assado por lá, curtir um quintaIzinho...e além disso vc já paga daqui, o que é uma boa por conta da inflação...

Nós estávamos pensando em ir lá pra novembro e voltar em janeiro , aproveitar o verão :)

Eu não sei o preço médio do hostel, mas pensando que são 5 pessoas, muitas vezes o que as 5 pessoas gastam num hostel da o preço do airbnb muitas vezes, né?

• Membros
Postado
Em 24/05/2024 em 22:34, krooki disse:

Nós estávamos pensando em ir lá pra novembro e voltar em janeiro , aproveitar o verão :)

Eu não sei o preço médio do hostel, mas pensando que são 5 pessoas, muitas vezes o que as 5 pessoas gastam num hostel da o preço do airbnb muitas vezes, né?

Ótima época!! Sim, Airbnb vai valer mais a pena

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...