Membros duda120610 Postado Maio 21 Membros Postado Maio 21 Se eu estou ilegal em um país da União Europeia e resolvo voltar ao Brasil. Posso fazer um novo passaporte e voltar para lá dentro de 1 mês? O novo passaporte “cancela” a minha vista passada? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 21 Membros Postado Maio 21 Claro que não, se fosse assim ia ter um monte de passaporte novos todos os dias. Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Maio 22 Colaboradores Solução Postado Maio 22 11 horas atrás, duda120610 disse: Se eu estou ilegal em um país da União Europeia e resolvo voltar ao Brasil. Posso fazer um novo passaporte e voltar para lá dentro de 1 mês? O novo passaporte “cancela” a minha vista passada? Sim, claro que pode. A questão é que não entra e só vai dar uma volta de avião. A imigração não fica somente com o número do seu passaporte, mas todas as informações contidas nele, tais como data de nascimento, nome completo, nacionalidade, local de nascimento e etc. Aí minha jovem, fazem um "cara-crachá" e sabem quem é você independentemente do número do passaporte. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 @pmichelazzo Ela pode ter acreditado que pode,pois o novo passaporte apaga tudo. Vi isso quando entrei na Suíça há algum tempo e o cara me disse que eu tinha estado em quase toda Europa, me dando dicas de onde ir.Suiço!kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.